CONTOS

CONTOS

Nesta parte senhor a quem da mais do próprio conto da vida que leva ou se esclarece como uma luz fluente que se acende por cima de quase tudo e todos a emanar uma teurgica sabedoria que busca o passado e se atira ao futuro que por ser gerada na mente oculta a se debater em confronto com técnicas mais avançadas aonde a luz por ser gerada não tem mais fim.

Nem tão pouco se ver o começo do infinito ao cosmo mental que retira já da própria consciência a configuração das imagens criadas pela luz cósmica magnética humana por natureza humana.

E guardam salientemente no subconsciente todos e tudo já criado pela mente que respira e aspira quanto o próprio universo que pulsa e repulsa.

Já não vejo que estou sou entre o brilho luminoso das estrelas que encandeiam meus olhos indivisíveis ao céu sem fim que de dia faz sumir todas as estrelas inquietas em fixas posições no espaço todos os dias quanto a luz vitalina do sol ilumina o céu constelando no lindo azul.

Na vida a 4 desejos como os 4 cantos do mundo que nos globifica.

Primeiro: o desejo de uma criança feliz.

Segundo: o amor de um adolescente.

Terceiro: uma saúde comovente.

Quarto: a conquista do mundo a um homem.

É como se aprofundar no paraíso de corpo, espírito e alma, não desistem que seja uma fortaleza de aço ao mundo que prefixo.

De mim saira uma luz só por fixar de mim uma luz que clareia toda negra e insólita solidão, solidão de alguém que se sentia só.

Solidão talvez dos mais lindos e encantados animais selvagens que cantam os seus mais rugidos suspiros afetados e indignados pela ira e ganância dos homens que causaram a fauna e a flora na vida natural.

Há sempre na vida algo ou lembrança que nos botara no lugar de sempre o respeito que foi pervertido por uma liberdade demais de alguma natureza.

Pensando em viver, pensando em saber, sentindo em viver, sentindo em saber. O que se passa no paraíso é como musicas emotivas que nos faz lembrar que somos gigantes que aprendemos com a vida sermos mais otimistas como a natureza que nunca para junto ao universo que pulsa forte demais sobre as vidas que às vezes só passam de sombras sobre elas mesmas sem saber do compromisso com deus e a própria vida que já tem ou por vez da ciência se criou maiores vidas com certeza de um dia após outro dia todos nós por firmeza esclarecermos por fiel a melhor vida e o melhor valor de viver.

A teurgia estar em qualquer ação da vida, estar em qualquer função do querer por ela nunca faltar com milagres a nós e estar em todo o universo.

Sentimos que a vida que semeamos nos bota a sermos mais espiritualistas nos dia de hoje que tudo é mais comprimido materialmente na vida que o homem por influencia social e questões financeiras se esquece de deus e do próprio Eu espiritual e se perde na vida esquecendo o viver que devia ser melhor para a construção moral que fortifica a vida.

Hoje virmos a diferencia do povo que se esquece de deus e se entrega a solidão por problemas emocionais acarretados pela insegurança da vida que aos poucos se destroem por ficarem velho demais ou se suicidarem com o tempo.

Virmos a vida como um obstáculo que nós botamos só a perder por ate a vezes inúmeras tolices da juventude que é gerada pela sociedade e encontros de amigos insupresos com a vida que nos bota sempre em um

Vazio sem futuro que nos deixa débil e inseguros com a realidade da vida.

Mais mudamos o mundo com a satisfação de um dia após outro dia o homem encontrar a perfeita paz. E que em nossos vazios se encontre a perfeita e verdadeira vida que nos bote em harmonia com a natureza tanto social quanto universal.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 19/02/2014
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4697975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.