Um elefante incomoda muita gente

Um dia, um elefantinho surgiu na vida de um casal. Ele os seguia onde quer que fossem. No começo era só um elefantinho, por isso acharam melhor nem falar sobre ele, era insignificante. Entretanto, com o passar do tempo, o elefante foi crescendo e crescendo. E quanto mais o casal o ignorava, mais o elefante crescia. Ele era invisível aos outros, só o casal o via. O marido e a esposa descobriram que se não falassem a respeito do elefante, ele continuaria invisível para todo o resto do mundo. E se eles próprios o ignorassem, ele seria como que invisível para eles também. E assim seguiram a vida, ignorando o elefante que crescia mais e mais dia a dia. O elefante ficou tão grande, que mesmo o ignorando, o casal era obrigado a contorná-lo pela casa, tamanho o espaço que ocupava. Um dia, de tão enorme que estava, o elefante já não cabia mais em lugar nenhum e acabou matando-os asfixiados com o seu tamanho e peso. E foi assim que no dia seguinte à morte do casal, o elefante já não se encontrava mais lá. Sumiu para sempre.

Fernan D Antonio
Enviado por Fernan D Antonio em 29/04/2016
Reeditado em 30/04/2016
Código do texto: T5620055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.