Rogue

Capítulo 1 - O Renegado

  Em um reino ao sul de Leeds, Inglaterra, um renegado cavaleiro faz um pacto com a Morte, antes de entregar-lhe sua alma, seu desejo é concedido. O poder de vingar-se contra seus conterrâneos.
   Seu nome é Stheven, vinte e cinco anos amargurados, filho do Rei Edward que o baniu para sempre de suas terras. Pelos arredores de Bristol ele e encontra um pouco mais transtornado do que de costume, efeito de um veneno liberado na floresta pelos Grant´s, uma legião de mercenários.
-Quem é você rapaz? – perguntou Fergus.
-Não devo satisfações a um Grant, me libertem ou sofrerão as consequências. – Stheven não parecia temer.
-Tragam-no até mim. – ordenou um homem logo a frente. – Você está em nossas terras, temos o direito de saber quem apanhamos, mas se preferir que essa informação seja tirada de uma forma menos educada, tudo bem. – completou.
   Rubb, um de seus capangas, desferiu um golpe contra o braço de Stheven que se transformou em uma névoa brilhante. Assustado o homem recuou juntamente de grande parte dos mercenários.
-O que é você? – perguntou Rubb.
-Já fui um Príncipe, mas agora, sou Servo da Morte e creio senhores que os encontrei na hora certa, preciso treinar minhas habilidades, faz muito tempo que minha espada não se banha em sangue.
 

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 12/05/2016
Código do texto: T5633588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.