O RECANTO DO ROBERTO

O RECANTO DO ROBERTO

Eu sou uma pessoa que sempre costumei preservar minha natureza que sempre me revela em minha cultura e moral um sentimento pacifico e romântico de uma jornada em um tempo que marca uma trajetória de hábitos, sonhos e fantasias que pra mim se caracteriza em um paixão pela minha vida e pelo passado que me serviu de um conceito fantástico de rever a velha vida e bota-la em uma atmosfera mais viva em que possamos compreender a infalível dinâmica da vida que fez de um tempo uma relação de fatos ocorridos e nos deixou muitas lembranças de um povo que nos transcende o verdadeiro amor que sempre esta nos surpreendendo e nos dando mais amor pelos nossos queridos amores e nos qualificamos de criatividades pessoais por serem de profunda riquezas familiar.

Eu quero falar de um Recanto que possamos todos nos aprimorar nossos conhecimentos pessoais e guardar todo reconhecimento fantástico de uma eterna lembrança de fabulas e conceitos literários em que podemos nos apoiar e sentir de perto a verdadeira origem de um reconhecimento revelado no presente que ver o futuro como uma lição extraordinária de hábitos e criações de um verdadeiro homem que ama sua vida e seus sonhos que ficaram guardados como uma fabula de criações dinâmicas e ensinamentos para um reconhecimento com todas pessoas que queiram apreender a verdadeira logica e correção de nossas vidas por ter diversas opções bem qualificadas de um escritor dinâmico e voltado a ciência cientifica em que se criou uma serie de lições biográficas e literárias de um conceito de ideias voltado ao nosso cotidiano em um relação de fatos, crônicas, pensamentos, contos, frases, mensagens, orações que serviram como espelho real de nossas vidas em que possamos sempre nos qualificar nossos pontos mais fracos dando espaços a uma real dinâmica bem aprendiz Avel e reconhecida a fundo por sua atitude moral construtiva e bem relacionada ao conhecimento racionalista de um publico que vive sobre quase a decadência social e necessita de um apoio mais estabelecido e reconhecido por um infinidade programada ao futuro de hoje que é nossas casas de aperfeiçoas são e fonte mais rendável de nossos conceitos morais que estamos sempre simplificando nossos vazios para nunca dar brecha as decadências e desajustes sociais que não tem contesto aberto sobre nosso ensinamento criativo e positivo de transcrever o presente, passado e futuro que algum dia possamos nos encontrar e saldar todas nossas opiniões como um laço de fertilidades racionais e lembranças pessoais que sempre ficaram guardadas e arquivadas por uma longa era para mostra para todas as pessoas o quanto somos realistas e progressistas com a vida e daremos um passado eterno de glorias que nos faça sentirmos sobre as grandes realizações da vida e realidades pessoais de um tempo de guerra, amor, ódio, fantasias, criações, desejos e conhecimentos que fiz de minhas relatividades um conceito de ideias voltadas a todas relatividades da vida que me completou voluntariamente, basicamente e teoricamente a um mundo de grandes relações pessoais em que sou uma intima lembrança de um antepassado colado a milhares de atmosferas socialistas, democráticas entre um meio artístico educacional com bases psicólogas e filosóficas de um conhecimento cientifico de minha geração em que deixo toda minha nostalgia com minhas euforia de um passado reflexionado e sentimentalizado de minhas emoções e todo meu amor pela vida que são provas reais que minhas capacidades nunca serão esquecidas por ficarem eternizadas produtivamente em meu blogger e site que sempre ressuscitara minha verdadeira imagem e mor sobre toda minha vida.

O Recanto do Roberto seria classificada mente um paraíso continuo de minhas criações e sonhos fascinantes ao contrario da vida obstinada e irrealista ao ser humano que procura a verdade de viver e seus fundamentos mais relacionados a ideologia de conquistar a verdadeira vida.

É com muita satisfação e um real entendimento que eu deixo aqui uma relação de vários textos que pra me servirão como uma talentosa antologia de coisas que se conservam na vida por uma simplicidade realista de vivermos e crermos que o mundo de hoje em dia pode mudar com os nossos pensamentos e esforços que vão nos identificar amanhã para sabermos o verdadeiro valor que temos e não ligamos e isso pode nos relembrar quem somos e que podemos fazer para o futuro que nos espera como um alarme de sermos mais cuidadosos com a vida e criativos e que possamos dizer bem claro que os nossos entendimentos estão mais para as nossas fantasias e sonhos que sempre nos botaram a ter conscientemente uma disciplina que são poucos que conservam e simplesmente eu acredito que juntos podemos mudar o mundo nem só por uma escrivã mais sim pelos nossos entendimentos e criatividades de juntarmos das poeiras aos ventos uma relação de fatos, crônicas, pensamentos e etc.

Eu sei se cruzarmos os braços e não ligarmos para as nossas boas intenções no futuro talvez ficaremos sem uma noção do que pudéssemos ter feito e eu acho que esta atitude não vale nada por que o que vale é botar em prática as nossas ações e sempre as nossas criações que um dia chegaram a um entendimento em que as pessoas não tropeçarão e se acolheram em uma nova atividade mais passiva e de bom entendimento que poderá abrir as portas deficientes dessas pessoas que não enxergam o mundo melhor e passaram a descobrir uma vida inédita de sabedorias que valeram a pena saber e entender.

Pois eu desejos a todos que lerem este blogger que busque no fundo das lições um raciocínio mais otimista e que acredite que juntos possamos mudar alguma coisa perfeita que nos faça bem melhor.

Caro amigos e amigas o meu nome é Roberto e eu sou escritor do Recanto das Letras, Recanto do Roberto e do Google+ e quero convidar todos vocês sem compromisso nenhum a dar uma olhada neste formidável Blogger do recanto do Roberto que mudou sempre a historia dos escritores nacionais lhe dando um espaço mais aberto e correspondente com seus fãs e apreciadores de textos que são hoje um circulo de artistas expondo artes com varias crônicas, pensamentos, frases, poesias, acrósticos, homenagens, orações, imagens e etc.

A literatura no país hoje em dia vai ganhando mais capacidade, espaço e intelectualidade social pelas suas bases e conhecimento literários que buscam uma superfície inédita de ideias formadas por grandes e amados escritores de todos estados e cidades do Brasil que tem um compromisso e a arte de se comunicar literalmente com o publico por uma satisfação, dever e compromisso em mostrar sua cultura e noções pessoais que vem mexendo com o mundo da informação com diversos E-books grátis lhe mostrando tudo que a de melhor em uma ordem cultural de noticias, ciências e tecnologias mais aplicadas com um conhecimento moderno em nossos meios social que sempre procura resgatar um reconhecimento mais amplo e real da vida com uma infinidade completa e correta em uma noção mais teórica que nos faz refletir sobre um mundo magico e mais efetivado por uma classe de ideias benfeitoras ao estudante de classe do ensino médio que procura uma alternativa simplificável e escolar de se educar e progredir no futuro com mais capacidade e retorno substancial de um compromisso afetivo com lições de grandes autores e mestres literários que vai ficar em sua mente as mais lindas escrituras de grandes e perfeitos artistas.

Então meus caros amigos eu quero lhe convidar a ver meu site do Recanto Do Roberto que vai a seguir.

http://recantodoroberto.blogspot.com.br

Eu sou escritor do Recanto Das Letras e quero lhe convidar a ler meus livros e textos em uma grande formalidade cultural que vem resgatando uma memoria pródiga e aventureira em uma noção vocabular mais passiva de compreender que fica tudo em suas mãos sem nenhum compromisso é só você dar um olhada, ler e comprar porque são livros do próprio site por um preço que cabe no seu boço e você levara uma porção de livros e PDF que lhe mostrara de tudo que a vida tem de melhor para você ler. Mais só não pode publica-los e vende-los porque são de autoria minha. Obrigado a todos e um grande abraço. A capacidade possa ser plenamente conhecida, conquistada e inesquecível mais simplificadamente procuraremos sempre nos aperfeiçoar de corpo e alma para um real entendimento mais passivo, realista que nos abrira as portas mais leias de toda natureza. Boa lição!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 29/03/2017
Código do texto: T5955390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.