O GOLFINHO BRILHANTE

No mar da luz, mora uma família de golfinhos cinza. Eles têm só um filhote, o seu nome é Brilhante. Ele é diferente dos outros golfinhos, mas essa diferença não. Aparece qualquer hora, somente à noite. Durante a noite, ele brilha e por isso todos os outros golfinhos não ligam para eles. E o isolam Brilhante que acaba, ficando sozinho a não ser pelos seus pais. Essa situação durou, até o 6 de abril. Quando Brilhante saiu sozinho durante a noite para explorar o mar da luz, o primeiro animal que Brilhante viu foi um pônei marinho, curioso ele seguiu o pônei marinho. E por fim ele a viu a pônei entrar em uma ravina, e a seguiu ao entrar Brilhante notou que a ravina é linda. Toda decorada com algas luminosas e lá dentro tem mesas de pedra coloridas, cobertas com toalhas de flores, e cadeiras de perolas multe coloridas. Admirado com tanta beleza, Brilhante continuou a sua exploração. E finalmente depois duas horas e meia, a pônei marinha notou que está seguida e diz Quem está ai? O surpreso golfinho disse temeroso, - Eu sou Brilhante o golfinho! A pônei marinha ao ver um golfinho, na ravina se surpreendeu e exclamou –O que você está fazendo aqui! – Estou explorando, estou explorando sou curioso! –E você como se chama? - Centelha, eu sou Centelha! E os dois conversaram a noite toda, no dia seguinte Brilhante e centelha. Nadaram felizes o dia todo, e isso aconteceu por 2 anos e meio. Até o dia em que Brilhante chamou os seus pais, para conhecer este belo lugar. Contentes por receber notícias de seu filho, os dois golfinhos cinzas. Foram correndo até lá, e ficaram espantados com a beleza. Do lugar e ao ver a felicidade do filho, os golfinhos cinzas afirmaram filho você deve ficar aqui! E assim foi feito Brilhante está morando na ravina, e antes de irem embora eles prometeram, que iriam visita-lo sempre que possível. E assim foi feito Brilhante passo a morar na ravina, e seus pais o visitavam sempre que. Podiam dessa maneira Brilhante finalmente conseguiu, o que tanto queria a sua paz, a sua liberdade, um lugar vasto para explorar, e com Centelha Brilhante ganhou também. Uma amiga verdadeira, leal, honesta, e sincera.

A verdadeira felicidade vale a pena.

Convido há todos que lerem, esse texto. Para fazer duas coisas.

A 1ª é eu lancei um livro, ele se chama. O canto dos contos, ele está disponível no Clube de autores. Em formato físico, ou Ebook entrem lá e boas compras entrem com a palavra-chave ele tem uma sereia na capa canto.

A 2ª é que eu tenho um canal no youtube . Ele se chama leo contos e tem a foto de um leão de fogo, de uma olhadinha dá um like e se inscreva no canal e divulguem o meu livro e o meu canal para todos os seus amigos l vocês não vão se arrepender garanto, obrigado a todos que se inscreverem no meu canal, e também há todos que comprarem o meu livro obrigado

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 07/11/2017
Código do texto: T6164795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.