O REINADO DO REI MERDIFHIS COCÔH PRIMEIRO

O Reino de Basilis ficava num grande continente , lindas e ricas terras e ao Norte ficava o poderoso Rei Mhijo Amarelo que possuía muitas armas e exércitos bem armados.

No distante ano de 1018 após uma Consulta aos súditos de Reino Basilis, elevou-se ao Trono o Rei Merdifhis Cocôh, os súditos mais fanáticos, mesmo aqueles que viviam quase a passar fome ficaram delirantes com a Vitória de Merdifhis Cocôh Primeiro, pois estavam com ódio da Rainha Louca do Vento colocada no poder pelo Rei Barbásio de São Berna.

Dizem, os fãs do velho Rei Barbásio que ele foi um bom Rei, por um certo tempo, pois mandavam distribuir sacolões de víveres para os pobres, Criou escolas para os filhos dos plebeus do povo estudarem e criou um Projeto chamado Sacola Família e outras coisas que agradaram o povo, no entanto, acabou metido em meio a confusões, pois abrigou em seu reino antigos nobres e corruptos de velhos reinos de corrupções da organização VampirosDB, dentre eles o Vampiro Chupador Trender que , acabou reinando por dois anos antes do Rei Merdifhis que era puxa saco e admirador do Rei poderoso Mhijo Amarelo do Norte.

O Povo, e principalmente os Plebeus pobres, menos burros já haviam percebido que o Rei Merdifhiss estava levando o Reino para o buraco, falava palavrões, queimava rosca, quer dizer florestas, xingava os escribas e até aliados que vieram dos Teatros Populares de Sexo e outros aliados.

A Situação do Reino Basilis estava se agravando e os velhos corriam risco de não receberem as moedas de suas aposentadorias para comprar pão, centeio e vinho de terceira, até donos de bordéis, estalagens e mercadores já reclamavam da crise em Basilis,

Os Gorilas que o apoiavam até se animavam e dar uma espécie de “golpe branco” e tirar a cora do Rei Merdifhis Cocôh, e já estava instalada uma briga interna no grupo do Rei

Merdifhis Cocôh, destemperado o Rei Merdifhis passou a atacar outros Reinos e culpar a todos pelas desgraças e a crise do seu reino.

O Certo é que já havia a expectativa de retirarem a corria de MErdifhis e coroarem em seu lugar um de seus Gorilas, talvez o Moleirão, um dos mais próximos.

Porém um dos Principes, mais exaltado e filho de Merdifhis era chamado de Loba Raivosa e já enfrentava os seguidores que abandonavam MErdifhis e atacava alguns dos Gorilas, animados com o fim do Reino de MErdifhis.....

Assim, a crise, a fome, o desemprego em Basilis se agravava e muitos não viam boas expectativas no Antigo Reino de Basilis…Era uma vez, um Reino distante e o Rei falastrão MEerdifhis Cocôh.

QUALQUER SEMELHANÇA COM A RELIDADE, NÃO PASSARÁ DE MERA CRIATIVIDADE IMAGINATIVA...POIS TRATA-SE DE UM CONTO FICTÍCIO DE UM ANTIGO REINO....ERA UMA VEZ!