SEXTA FEIRA 13, LUA CHEIA: VAGANDO POR MIDGARD

SEXTA FEIRA 13, LUA CHEIA: VAGANDO POR MIDGARD

Estava vagando por Midgard, em uma missão ordenada por Odin, quando ao passar em frente a um templo Católico resolvi entrar e apreciar a beleza; também com a esperança de encontrar o amor verdadeiro e a verdade absoluta. Sentei-me em um dos bancos de madeira, pequenos para Guerreiros como eu, muito grande e forte, pus-me a apreciar a decoração e senti como se subisse pela Bifrost e entrasse em Asgard. Tudo muito lindo, suntuoso, pacifico como na morada de Odim.

Lembrei-me que hoje é uma sexta feira 13, com lua cheia, outro evento como este somente daqui a duzentos anos, para um guerreiro a milênios vagando pouca diferença fará, fiz-me ajoelhar diante do altar do filho de Deus, Jesus, e roguei a Deus e a Odim que me livrasse da maldição de Freya.

Ao sair pelas ruas, uma chuva fina e fria começara a cair dos céus, Thor queria com certeza que eu mantivesse a mente fria e centrada em minha busca.

Acredito que em Midgard com certeza acharei o amor verdadeiro, mas nuca a verdade absoluta, os Humanos tem uma classe chamada política, que são os que mais mentem na Yggdrasil todos discípulos de Loki. Aqui definitivamente não há lugar para a Verdade.

Tenho a impressão que a Valquíria Sanngriör tem estado por aqui com freqüência, nuca vi povo tão violento dentro de suas próprias tribos.

Vou procurar uma montanha bem alta, onde eu possa repousar repor as energias, ficar próximo a Asgard e continuar minha busca, caso não obtenha o perdão hoje, tentarei novamente falar com os Deuses daqui a duzentos anos.

Cesão
Enviado por Cesão em 13/12/2019
Código do texto: T6818154
Classificação de conteúdo: seguro