SONHO DE UM GRANDE ARTISTA I

CANTOR:

Não é simplesmente uma contradição no canto para ser libertado como um hobby de um controverso emoção as demandas de vida e cantar para se tornar um artista de uma formalidade construído de desejos destinado à arte e cultura de um conjunto de sonhos e ideias formalizada em vida para estabelecer e juntar - se a um círculo de amigos que exercem constantemente suas opiniões e críticas para a geração tomam como desejo suas cartas que podem decorrer mundialmente através de diversas informações de uma cultura popular e artística que é que faz o mundo pessoal sentir e evoluir emocionalmente por um psicossocial fator que sente , ama e com tudo o que merecia e vai ser a pena para o futuro de uma geração que hoje sonha mais por fidelidade e constitucional em um melhor país no qual nós podemos viver e retorno para todos os nossos ideais em busca de uma progressiva jovens que vê e sempre quer o mundo para igualar as suas mais do que sonhou fantasias de um passado colado a um socialista futuro em que nós vai lutar e colocar nossas coisas direito na sua adequada lugar e sempre permaneceu como nós queremos para um dia o mundo vai ser a pena para nós.

No o início da a conversa , eu quero a usar pequenas e fortes palavras para refletir e chegar a um lugar que eu sempre andei quando eu era um adolescente à procura de um caminho e espaço em minha vida onde eu comecei meu canto carreira em Olinda e Vitoria de Santo Antão com um grupo de jovens amigos, como me que foram olhando para um musical filosofia em que eu ter sempre dedicada a mim mesmo para musical vida fazendo música e tocando em clubes e praças em cidades com meus amigos que nós começamos com a banda Cangaço negro em Vitória de Santo Antão com meus amigos André, Bartolomeu, João Aleixo, John B UDI , Denis e os outros que estavam fazendo uma balada de progressistas rochas com as críticas que também muitas pessoas gostaram que sempre de pé aplaudiu e isso para mim era parte da minha juventude quando eu estava na altura buscando um musical carreira para o futuro e tudo era muito claro que eu não ainda acreditar que o meu som que eu sempre dedicada me com os meus amigos iria ser worth ele. E em Olinda, com outra formidável banda de Olinda, eu mesmo gravou um CD em Constelason registros em conjunto com Lucinho, O Gago que me deu grande força para mim para gravar o meu primeiro CD Apocalipse com seis rocha e lentas canções em que eles foram Superlegal e tudo foi bem gravado com Ricardo da Constelason que é um grande artista e tem um belo rótulo e espaço para vários jovens pessoas de Olinda e tudo para mim foi qualificadamente aperfeiçoar , minha trajetória de um menino que foi nascido com uma estrela para ser um grande cultural artista , mas eu parei de cantar para um enquanto devido à separação de amigos no set, mas eu sempre acreditei e ainda acredito que os capacidade molas de nossa existência e capacidade com nossas ideias que sempre buscamos na vida e a música faz parte da minha geração por um criativo e passivo da minha juventude que se consagra como o sonho de um artista .

ATOR:

Eu quero para torná-lo muito claro que nós vivemos em um biográfico , fotográfico e cinematográfico mundial de mera evidência de vida que sempre opina nós para ser parte de um socialista cultura em que nós são diárias extras como prova de uma forma natural da existência de nossas fantasias e jovens na passagem por numerosos edifícios e distorções criadas por uma auto- tripé que é sempre oprimir -nós como o edifício a prateleira vida porque nós vivemos conscientemente e emocionalmente em nosso íntimo e árbitro que fornece-nos com muitas características e morais questões e pessoal para um compromisso afetivo com nossa vida normal por um fator construtivo e vibratório que nos pacifica e conduz nossa própria vida.

Eu sempre imaginei que um artista realiza de acordo com as manobras de vida , porque sendo um ator é não tão comum , porque para ser um verdadeiro ator que deve simplesmente tentar para identificar com algo realista que é viva de modo que nós podemos relacionar tudo o que está coisa pode fazer na vida tanto na morais, emocionais e físicas questões para tomar uma atitude de dublagem e caráter compatível com os fundamentos de esta vida e que é ou restos mais ou menos moderadamente suas morais questões e funções .

Eu sonhei de atuar com alguém por causa da minha qualidade e pessoal conduta que eu assistir a qualquer questão , seja natural, ou de qualquer pessoal natureza , e eu sempre tive uma ideia para transformar um sonho ou fantasia em um pessoal efeitos jogo porque em tudo ou com tudo , se você tem e colocá -lo no direito fim de uma atividade e cenário ou palco da artísticos representações que concretizaram muito passivamente para o destemido golpe duplo ou estágio jogo que vem em ação para ser filmado e agiu fora e tudo está formatado porque o que conta é a maneira do que é feito e que está indo para ser feito para introduzir a cena e ser filmado e eu acho que tudo é possível , porque a alma é a essência que de vida as coisas que transformam -nós e fazer -nos reagir em um ágil e volátil caminho para as diretrizes de vida , porque sendo um ator é para ser uma verdadeira contagiosa espelho da vida e sempre procurar para a razão de uma vida acordo com nossos hábitos e ações de nossas vidas que thi s m sempre nos mostrando e dando novas ideias e maneiras de representar melhor as manobras que a vida nos dá por uma razão realista de viver e ser ativo e vivo .

DIRETOR DO CINEMA:

Eu acredito na existência de vida, porque sem a criação nada iria existir em execução após a vida como a morte não é sempre um mais para levar a vida tem tudo e todo mundo pode criar.

Nossas realizações ir à frente da vida e vai Nunca parada, e como muitos vai ser o efeito de sonhos , fábula ações e aventura na frente de um futuro que está apenas começando a propor mais dinâmica , confiante ações que colocam -nós e sempre colocar -nos em ciclônica com vida própria em tudo e com tudo para uma igual e satisfazendo efeito para nossos emocionais e materiais capacidades que o mundo como um universo vai sempre broto melhor algo maior e feliz como um quinto essência e retorno à vida de uma forma mais vil formalidade e criador de um cultural existência que talvez hoje que pode compreender e entender como a vida era e iria ser melhor feito por mãos , como muitos filmes diretores sempre mostrar -nos com a sua dinâmica a capacidade de criar diferentes coisas para uma grande realização de um filme dirigido por um diretor que passa a vida toda simplificando e colocando tudo sobre o espaço e o tempo como um verdadeiro filme escrito e criado por verdadeiros cientistas aventureiros apaixonados por conhecer e estudar a vida e realizar cinematográficas funções que no final vai representar o muito a vida que é consistente e benevolente para o homem que vive nele e tentativas para torná-lo melhor para uma cena e criação de um roteirista que coloca toda a sua intenção e voluntário capacidade para um determinado propósito e construção.

Eu já tinha um sonho de ser um diretor , porque da grande admiração que eu sinto e tenho de cinema , porque eu acho que eu iria colocar as coisas em ordem para o progresso de uma vida que iria encher -nos perfeitamente e concretamente com extraordinários sonhos e fantasias que iria tomar nós talvez para o céu e eu sei que eu sou o que eu sinto e sentir o que eu sou por mais do que uma aventura de um perfeito filme de diretor que algum dia pensar as estrelas brilharam no o cursor para ser e estar presente cursor mais do que brilhante para ser um radiante estrela e que vai entrar de volta no tempo com a convicção de que nós ter atingido o verdadeiro futuro , porque nós estão semelhança de vida e que vai simplesmente viver um dia mais feliz para uma vida inteira .

ESCRITOR:

Eu acredito que a vida é já um representante de tudo e todos para ser a vida e estar em tudo com tudo a vida de viver.

Minhas percepções sempre refletida me sob uma luz que emana de pensamentos , crônicas , histórias, frases , mensagens , biografias , poesia que eu conhecia o meu próprio bem-estar que foi sincronizado com os contagiosas esferas de vida que predominam em nós de relatividades e construtivas ações para mera circunstância de vida que nós irá colocar nossas palavras sobre a base de uma mais cultural de leitura em que nós experimentar os mais nobres ou contraditórias coisas sobre a vida , porque meus sentimentos têm sempre dado me enormes fatos e contradições para a vida em uma combinação de reconhecimento de vida e sempre estimando -o com uma convicção de alcançar um lugar para sonhar e cerca de pisar sobre as fantasias de juventude como uma lição em empreendedorismo e reconhecimento e , em seguida, prescrever tudo para uma fundação e noção como um compromisso para alcançar a verdadeira natureza e realidade de vida que faz de nós consciente e consistente em plena vida e o caminho vai sempre estar aberto para todos para tentar a compreender os direitos de eac h para um reconhecimento fundamental de nossas vidas.

Eu sempre sonhei de ser um escritor , porque a vida tem sempre dado me as virtudes de reconhecer e apreender com a vida o que a vida tem o melhor para oferecer -nós e tudo isso para mim é como uma ardente chama em que eu viver um personagem que domina o meu mundo em um pequeno espaço de tempo e cosmos chamado pensou que em breve I vai experimentar a cada pergunta e compromisso de uma verdadeira autor e leitor que sempre bases me em uma forma mais realista e eficiente condição de viver e ser feliz como mais realista prova de um direito fundamental do cidadão e escritor para a vida , porque a minha filosofia é sempre a ser em um mais firme eficiência com me e eu posso algum dia mostrar que meus sonhos têm sempre viveu e vir verdadeiro como um grande artista sonho.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 25/07/2021
Código do texto: T7306686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.