Invisibile Coccinella

Invisibile Coccinella

Todo dia, me afasto do mundo real para explorar diversos mundos literais em busca de aventuras... Em meio a exploração, mergulhei fundo numa densa vegetação a procura de inspiração.

Sentei-me numa clareira onde o sol aquecia meu corpo e o aroma vindo do clima convidava- me a escrever.

Mas, algo chamou minha atenção. Havia um ponto vermelho/preto pousada numa folha me observando... Fiquei curioso.

Cheguei perto e sem pestanejar, perguntei:

- Chi sei e come ti chiami?

- Buon Giorno, Il mio nome è Invisibile Coccinella.

- è perso?

- No! Vengo qui solo per scrivere, questo è il mio angolo...!

- Sto invadendo, mi dispiace, ho intenzione di ritirarmi...

- No! Non c'è bisogno!... Resta, vedo che anche a te piace scrivere, di cosa stai scrivendo?

- Soprattutto, solo per distrarmi, rsrsrs, vorrei leggere alcuni dei tuoi scritti

- Ok, ti ​​mostrerò...

Assim ela começou a me mostrar seus textos...

Começou com os acrósticos, enveredamos pelas cartas, contos, crônicas, fez-me alguns discursos, criou novelas e e-book's, deixando-me extasiado.

Viu o que sua escrita me causava e continuou, revelando a mim, seus pensamentos em poesias, tal qual seu mundo ofertava.

A beleza deste mundo, criada por essa pequena fração de vida, deu-me inspiração para construir no meu recanto, mais letras...

Talvez sejamos um pouco joaninha, adorando o sol literário que nos aquece, e, descansando nossa criatividade nessas densas folhagens de uma natureza chamada. Escritas.

Textos: Invisibile Coccinella

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 04/01/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 04/01/2022
Código do texto: T7422069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.