REESCREVENDO A VELHA HISTÓRIA DO GUIZO

Os ratos descendentes daqueles narrados numa determinada fábula, certo dia, sempre cansados de correr do gato malvado, este descendente do citado na já referida fábula, mas lembrando que um guizo os avisaria da proximidade do felino, conforme muitos anos antes seus ascendentes perceberam sem executar o plano, por medo, chegaram à conclusão de que poderiam drogar o bichano simplesmente pondo sonífero na água que a dona da casa sempre colocava numa vasilha e ficava o dia inteiro num canto, esquecida, e apenas uma vez ou outra o gato usava. E assim fizeram, botando uma super dose da droga para dormir capaz de matar um cavalo. O gato, logo depois, com sede, bebeu o líquido cheio de droga e imediatamente adormeceu, a seguir morreu de overdose. Os ratos comemoraram felizes, nem foi necessário o guizo. Por que seus antepassados não pensaram nisso?

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 06/01/2022
Código do texto: T7423476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.