Fábulas e verdades.

Essa fábula que vou descrever, aconteceu em um reino distante.

Onde o rei sucessor,era chamado de mito.

Ao suceder o trono o atual rei, que no passado já tinha ocupado o trono, trono esse retirado, por justa causa.

Mais o súditos que aprenderam a conhecer o rei sucessor, começaram a ver que ele não era tão confiável assim.

Um rei de fala mansa, olhar matreiro e jeito de malandro.

Mas como nesse reino tudo acaba em pizza ou carnaval, o tal rei volta e conquista de novo a maioria dos seus subordinados.

E ao assumir seu trono, pasmem vocês o tal rei, começa a ajudar outros reinos distantes, mais muito distantes.

Deixando os seus súditos sem eira nem beira, mas como em todos os reinos sempre surge uns ou vários justiceiros, eis que surge eles para por ordem no reinado.

O povo ou os súditos, começam a apoiar esses justiceiros, seguindo eles começando assim uma revolução, que que não tem hora para acabar.

Bom não poderia de deixar escrever alguma coisa referente a este tema.

Reino fictício, país fictício, rei fictício.

Site fictício, autor fictício, onde o que vale é você ter status, nome conhecido ou famoso.

Onde você torna - se um mito ou celebridade ,ou você fica no anonimato, forma-se os mitos e destroem-se outros.

E o reino continua da mesma forma onde muitos ganham bastante e outros contentam - se com as sobras.

Onde o certo torna - se errado e o errado acaba transformando - se em chefe supremo.

Usando uma frase de outro poema que já escrevi, não tenho status não tenho fama não tenho nome, mas sou muito conhecido nessas páginas delirantes e nessas viagens astrais.

E ao voltar acabo trazendo na bagagem um vasto conhecimento, e uma sede de aprender algo novo a cada página escrita.