A princesa curiosa

Dizem que há muito tempo, uma jovem princesa vivia em um castelo rodeado por uma floresta encantada. Ela era conhecida por sua beleza e bondade, mas também por sua curiosidade insaciável sobre o mundo exterior. Um dia, enquanto explorava a floresta, ela encontrou uma fada malvada que lhe concedeu um desejo. A princesa desejou ver o mundo além da floresta e a fada concordou, mas com uma condição: a princesa nunca poderia retornar ao seu castelo.

Assim, a princesa deixou tudo para trás e partiu em uma jornada pelo mundo. Ela viu maravilhas além de sua imaginação e conheceu pessoas de todas as culturas e lugares. Mas à medida que os anos passavam, a princesa começou a sentir uma profunda saudade de sua casa e de sua família.

Finalmente, após muitas aventuras e desafios, a princesa encontrou o caminho de volta à floresta encantada. Mas quando ela chegou ao seu antigo castelo, descobriu que havia de passado tanto tempo que todos aqueles que ela conhecia haviam morrido e seu castelo estava em ruínas.

Desolada e sozinha, a princesa decidiu viver na floresta, cuidando das criaturas que lá habitavam. Ela passou seus dias contando histórias para os animais e plantas, e sua voz suave e melodiosa era ouvida por toda a floresta. Mesmo quando ela morreu, sua voz continuou a ser ouvida, ecoando pelos troncos das árvores e nas asas dos pássaros que voavam sobre a floresta.

E assim, a princesa viveu para sempre na memória dos seres que habitavam a floresta encantada.

Kazuya
Enviado por Kazuya em 06/05/2023
Código do texto: T7781343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.