Pessoas fortes também tem seus medos...☞°❥♡ஜ☜

Eu estou confusa e angustiada com medo de todas as novidades que chegaram junto com a idade.

Ainda ontem eu era apenas uma menina com o único objetivo de envelhecer.

Sem pesos e medidas eu sempre amei viver, a minha vida.

Hoje com meu fuso horário confuso eu durmo o dia e acordo a noite.

Onde os acordes são muito mais apurados.

Meu fino gosto mudou e eu dei uma engrossada no caldo.

Diminuindo o passo daquela jovem que corria com o tempo, esperando numa fila com nome de dinossauro(xreg)

Eu me pergunto porque, sem questionamentos sobre os questionários que eu tenho preenchido.

Essa semana meio perdida e buscando me adequar a minha futura situação eu fui parar num local muito especial.

Lá eu me perguntando o que vim fazer aqui.

Eu acredito que Deus fala muito comigo e me responde com sinais.

Eu nunca na minha vida tive tantas revelações disso.

Numa simples aula eu tive um grande aprendizado, conversando com uma senhora de seus oitenta e poucos anos com baixa visão, eu a perguntei como ela consegue andar sozinha e atravessar essas grandes avenidas que tem me assustado muito.

E ela toda meiga com uma voz de rouxinol mesmo sem me ver , conseguiu sentir em segundos a minha preocupação.

Me disse sem pesar, que Deus era não somente seu guia.

Mas sua melhor companhia....