Branca de Neve com final feliz pra todos

Havia uma rainha muito má, ela tinha um reino que era um inferno pro seus súditos. Até que ela perguntou pro seu espelho mágico:

-Há mulher mais bonita que eu nesse meu reino?

O espelho mágico disse:

-Sim a Branca de Neve.

A rainha então decidiu matar Branca de Neve. Ela se disfarçou de uma velha feia e deu uma maçã envenenada a Branca de Neve. Branca de Neve comeu e caiu morta no chão. A rainha má foi embora sorrindo.

Ela só não contava que tinha um sábio rei mago poderosíssimo visitando aquele reino dela. Ele viu Branca de Neve morta e a ressuscitou. Logo usou seus poderes e descobriu que a rainha má a tinha matado. Ele falou pra Branca de Neve.

-Vou com meu exército derrotar essa rainha má!

Ele foi até o castelo da rainha e derrotou todo exército dela. Olhou pra rainha que era uma bruxa muito forte e disse:

-Te aprisionarei nesse Vaso Sagrado pela eternidade!

O rei usou seus poderes mágicos e aprisionou a rainha no vaso sagrado. A rainha má ficou presa no escuro, tinha poderes mas não podia usá-los nem fazer mal a ninguém. O tempo foi se passando e ela chorava muito naquela escuridão. De início teve muita raiva. Mas depois se tornou uma profunda depressão. Ela falou pra si mesma.

-Se eu pudesse teria feito tudo diferente hoje. Seria uma boa rainha pra não merecer essa punição eterna que já dura mais de 1 milhão de anos.

De repente uma luz veio e tomou conta de toda rainha má. Lá estava ela na frente do rei de novo. Ele então perguntou a rainha:

-Você realmente faria tudo diferente?

Ela respondeu:

-Sim!

O rei mago tocou com sua mão a testa da rainha. Tudo ficou escuro pra ela, foi então que ela acordou em sua cama, ela achou que tudo tinha sido um pesaselo muito longo. Mas ela percebeu que estava mais jovem e que aquele dia seria o dia da sua coroação. Ficou pasma com que aconteceu! Mas mesmo assim cumpriu a promessa que tinha feito ao Rei mago em seu sonho, foi uma boa rainha e fez seu reinado ser feliz e próspero de verdade. Morreu em idade avançada! Ela em seu leito de morte viu tudo ficar escuro. Depois uma luz tomou conta de sua visão. Ela estava na frente do rei mago de novo, ele disse a ela:

-Você passou no teste, eu estive todo aquele tempo te observando. Você realmente mudou. Poderá viver nesse seu reino de novo. Mas desde que se case comigo pra reinarmos juntos!

A rainha que se transformou numa boa mulher passou a ser uma boa rainha e a reinar junto com o rei. Mas num reinado de felicidade e prosperidade. E quanto a Branca de Neve? Ela casou com um camponês legal e viveu feliz também naquele reino que tinha sido todo mudado.

Moral da história: O rei mago é Deus, a rainha má são os seres perversos, o inferno é o vaso sagrado. Onde quem fica lá fica por 1 milhão de anos, o que será uma "eternidade" pra qualquer ser humano que exista mas que tem fim. A outra vida que o rei mago deu a rainha que voltou no tempo. É a vida após a morte num tipo de purgatório em outra dimensão que temos a oportunidade de reparar nossos erros. Quando ela se casa com rei. É o perverso reinando junto com Deus depois de ter sido transformado num ser do bem.