FRASES de um APAIXONADO!

1- ‘’De que adianta ter anos e anos de vida pela frente, se fui feliz apenas alguns momentos, e estes foram ao seu lado...

2- “Um segundo sem você é igual a varias vidas sem nada!”.

3- “Sonhar é bom, mas sonhar de mais é ilusão!”

4- O sol brilha, o vento sopra e o mar encanta. Mas você; Você só me faz sofrer!

5- “Eu poderia escrever frases e mais frases, lindas ou feias.

Mas para que? Se o que realmente quero dizer é:

EU TE AMO!”

6- “Se te amar é ilusão, espero viver toda minha vida, iludido por você!”

7- “O meu amor tem mil faces, mil jeitos de agir, mil jeitos de me fazer pensar, mas só uma pessoa em mente: Você!”

8- “Você não mora apenas no meu coração, você mora no fundo da minha alma. Está presente em mim, mais do que você imagina! És minha doença, És minha cura,És meu amor, hoje e para sempre... amo-te!”

9- “Sonhos são os desejos da alma, produzidos com o coração, e mortos pelo pensar.”

10- “Se pensássemos menos e agíssemos mais, talvez, apenas talvez, seriamos Felizes!”.

11- "ELA é a mulher que mesmo não sendo perfeita, em quanto habitar meus pensamentos, sonhos e lagrimas será a ideal!"

........................................

voltando a postar

........................................

12- "Sinta o som do silêncio, o toque do vento, veja as cores do invisível, seja amigo do seu inimigo, e mesmo assim não vai sentir o que por ela sinto!"

13- "A vida é aquilo que acontece quando amamos, e a morte é quando nada mais sentimos!"

14- "Amar, amor... por mais forte que pareça, ainda é infinitamente fraco pra explicar o que por ela sinto. É como se você cometesse o pior pecado, e mesmo assim fosse perdoado. Não é algo que possa ser completamente definido, é algo que é sentido, no coração, na alma."

..

Renato Ribeiro; acrescento frases com o passar do tempo.

..

http://pse-neh.blogspot.com.br/