Por que sou assim?

Minha sensibilidade chega às raias da loucura, pois entro sem a menor cerimônia no interior do outro, sinto o que ele sente até meu peito fica apertado quando o assunto é tristeza o que normalmente é . Agito-me, tento ser intérprete em momentos de calorosa discussão, como se fosse eu a dar entendimento ao não entendido e assim explicar a verdadeira intenção das palavras. É muito desgaste e tudo acontece independente da minha vontade. Aliás, na maioria das vezes mantenho-me calada apenas engolindo palavras, sendo paciente comigo mesma para não interferir e principalmente procurar entender por que me abato tanto com as tristezas dos outros. Acreditem, têm filmes que me deixam assim também, suspiro a cada cena como se estivesse fazendo parte delas, se forem dramas que envolvam relacionamentos interpessoais, pior ainda.

Enfim, vivo e morro de tristeza de não conseguir freiar esse envolvimento, de chorar copiosamente em cenas que por vezes não dizem muito para os outros, mas para mim são de extrema importância. Será que sou normal ou viajo demais?

Naiara Barbedo
Enviado por Naiara Barbedo em 03/08/2008
Reeditado em 04/08/2008
Código do texto: T1111698
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.