Frases

"A medicina precisa buscar suas teses nas reações psicológicas do indivíduo. Se a criatura não conseguir dominar seu próprio corpo, não poderá curar-se de doenças e muito menos evitá-las.

Repousa no Espírito a força que proteje o homem dos males que atacam seu corpo e desequilibram sua mente."

Luis Sergio, do livro O mundo Que Eu Encontrei .

************************************

"Seja gentil com você!

Ame-se não permita que ninguém torne sua vida insuportável, nem para você nem para os outros." - Divaldo franco

*********************************

"Quando a vida realiza alguma mudança, mesmo que não possamos entender o porquê, sempre é para melhor. Ainda que nos traga dor, sempre haverá outras compensações, outros caminhos de renovação com maiores chances de felicidade ...

"O homem quando insatisfeito, vai sempre atrás de fortes emoções e, nessa busca, ele perde o senso da dignidade."

"Criaturas fogem dos desgostos da vida buscando um ideal maior para suportarem suas dores existenciais, mas não percebem que muitas vezes estão vivendo uma fantasia"

"A alma, na agonia moral, é semelhante a um pássaro de asa partida quer voar, mas não consegue. Só com o tempo ele se equilibra aí, então, pode alçar vôo perfeitamente"

"Você não pode culpar os outros por seus erros, por suas emoções e sensações sob pena de nada aprender sobre si mesmo"

"Frases do Livro: Conviver e Melhorar como lidar com os encontros, reencontros e desencontros, Francisco do Espírito Santo Neto, Espíritos Lourdes Catherine e Batuíra.

*************************************************

"Sincero o bem não cabe nem um pouquinho do mal" Eliseu Rigonatti, Mediunidade sem lágrimas.

***************************************************

"Nenhum problema é maior que a minha felicidade" - Jacob Melo, escritor, conferencista, e estudioso do magnetismo.

************************************************

Chico Xavier mestre em eufemismo:

Prostituta: " Irmãs vinculadas ao comércio das forças sexuais";

Presos: "São educandos";

Empregados: "Auxiliares";

Pobres: "Os mais necessitados";

Os Sindrome de Down: "Nossos irmãos com sofrimento mental";

Adversários: "Nossos amigos estimulantes";

Maus: "Ainda não bons";

"Ninguém fazia "anos" e sim primaveras ou janeiros";

"Os filhos de mãe solteira deveriam ser encarados como filhos de pais ausentes";

"A nota de vinte cruzeiros "laranjada", por sua cor";

Bichos: "irmãos caçulas do homem";

Empregada doméstica: "Moça para ajudar em casa".

Livro: A vidas de Chico, Marcel Souto Maior.

************************************************

Penso que o conhecimento é a maior ação que podemos realizar com muito amor em tudo que seja feito por cada um de nós, sendo livres e fortes teremos qualidades ótimas, isso sempre faz parte da vida!

Viviane de Matos

Viviane de Matos
Enviado por Viviane de Matos em 01/09/2008
Reeditado em 03/09/2008
Código do texto: T1157143
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.