O VERBO AMAR

Eu não sabia que amar é tão simples como amar!

Eu não diria para ninguém, ah! que pena! é o pior dos sentimentos que alguém pode sentir por outra pessoa.

O pior tombo é pegar uma rebordosa de ser abandonada por um grande amor pensando que está sendo amada.

O pior castigo é ser trocada por um ...

O verbete do verbo amar é: eu te amo enquanto você me der prazer.

Amar para quê, isso não se pôe nada na mesa, dinheiro sim!

O V é de você, o É de esqueça que eu existo, o R, ria enquanto puder, depois sou quem vai rir de você, o B, beije mas, beije muito muito mesmo, não conheço nada melhor e para terminar o O olha eu aqui te esperando para te amar.

A -As vezes eu fico meditando se eu não perdi tempo esperando para amar.

M - Morando ao lado sem saber que este seria o meu pretendente.

A - amar e amar só tem um porém, não saia beijando qualquer um pensando ser este o ideal você pode se dar mal,

R - Rios de amor pode fruir de uma vida cheia de amor de verdade. Não tenha medo de mar mas, tenha o senso de pensar duas vezes: primeiro, não confunda amor com paixão, essa última esngana e é traiçoeira??? o amor ao contrário, sabe ser paciente e nunca pede uma prova, isto é sinal de afogamento, entendeu??????