Olhem só essa carinha! 

Está como a nossa, hoje, quando nossas férias estão  chegando ao fim...

Que pena! Passou tão depressa! 

Agora é apenas sonhar com as próximas, levando nossa energia renovada até lá...

Mas podem olhar bem! Apesar de tristes, aqueles olhinhos, como os nossos, estão brilhando!

E esse brilho chega de dentro, da energia que aqui colhemos, de tudo aquilo que aqui vivemos mais uma vez e que vamos levando conosco...

Chega ainda da alegria porque foram ótimas, nada de ruim aconteceu, aproveitamos juntos, nos divertimos e brincamos com o nosso ".com", o Neno.

Férias podem ter 15, 20 ou 50 dias...Na hora que terminam é sempre assim.

Agora é saber  agradecer por estas , por tudo de bom que tivemos e esperar...

Quando menos esperamos, vamos de novo!

Um ótimo dia, cheio de esperanças também a todos! (Chica)

                          000o000o000o000o000

Aqui abaixo,uma surpresinha do Neno, escrita na areia na última caminhada dessas férias.

Apenas isso já dá energias pra tudo continuar,não?

Certamente,  já foi apagado pelas ondas do mar, porém fica aqui registrado.Se  bem que nem precisaria, pois já está bem guardadinho no meu coração!(Chica)


Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 20/09/2008
Código do texto: T1187301
Classificação de conteúdo: seguro