A LOURA GOSTOSA, O AFOGADO E O SAMBA DO CRIOLO DOIDO ...

1 - O AFOGADO

Chorei, chorei, chorei ... E morri afogado em minhas lágrimas.

Mergulhei bem fundo e ... Morri afogado.

2 - OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS

No pódio, ao receber a medalha de ouro, a sensação era de solidão por ter sido o único concorrente.

Cheguei em último lugar mas subi ao pódio e fui medalha de ouro. Era o único concorrente.

Enchi o peito ao saber que havia sido o segundo colocado em difícil concurso. Logo após, saí de fininho, pois, eram dois, os candidatos.

3 - A LOURA GOSTOSA

No ônibus lotado, levei um beliscão de uma loura gostosa e não tive dúvidas, desci e fui embora .

4 - PELA CULATRA

Mirei bem, apertei o gatilho e ... Boom ... explodiu na minha cara.

5 - PAGUEI MICO

Acordei de madrugada, me vesti e fui trabalhar ... mas, paguei mico, pois era feriado

Corri na frente e fui o único a conseguir lugar vago ... paguei mico, pois “peguei o bonde errado”.

Acordei atrasado e corri para o ônibus. Embarquei, e, só aí, ao tentar pagar a passagem, notei que estava sem as calças.

6 - O EPITÁFIO

Por fim morreu. Era a única certeza que tinha ao nascer.

7 - O TELEFONEMA

O telefone tocou. Ao atender, fui informado que havia sido premiado. Agradeci e desliguei. Telemarketing é um saco!

8 - O SAMBA DO CRIOLO DOIDO

O capitalismo de mercado explodindo, um afro Presidente nos EUA, o Lula “sarrando” o Bush e o Vasco na segunda divisão. É o juízo final!

Agradeço o envio de comentários, pois...

É primavera no Recanto das Letras mas, o ceguinho, iniciante e, portanto, aprendiz, não vê as flores da crítica dos amigos.

ViniciusSanches
Enviado por ViniciusSanches em 02/11/2008
Reeditado em 27/11/2008
Código do texto: T1261380
Classificação de conteúdo: seguro