"Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou." (Richard Bach)

Quantas pessoas ficam se perguntando o que estão fazendo ainda por aí, porque não foram "chamadas", estão achando que já fizeram sua parte, que estão sobrando e deu...

Porém, o pensamento acima  é a maior resposta...

Estando vivos, temos o que fazer e algo ainda há tempo de fazer...

Não se "deite" na rede da vida julgando que sua tarefa por aqui acabou...

Não mesmo!

Pode levantar...

Rede é boa pra relaxar mas depois, mãos à obra...

Podemos, isso sim fazer parte de uma rede...

Aquela das pessoas que não se entregam, que lutam que não ficam choramingando pelos cantos, curtindo todas as dores que existem de A a Z e que pelo menos tentam fazer algo de bom...

Se não  puder ou quiser sair de casa, faça sua parte do computador mesmo, se sair, vá ajudar crianças em hospitais, vá ler histórias pra elas, cuide de netos, faça um pratinho especial, qualquer coisa, mas FAÇA!!!

Descansar é só depois... e mesmo assim, ainda dá pra agitar por lá!!!

Pelo menos eu acho isso! Quando reencontrar minha turma!!!(Chica)
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 03/11/2008
Código do texto: T1262941
Classificação de conteúdo: seguro