Há poucos dias, me dei conta de algo...

Quando aqui cheguei, sem nem saber o que tinha vindo fazer, apenas pela vontade de escrever, não vim sozinha... 

Vim  de malas e cuia e trouxe comigo toda a minha família, meu coração com tudo dentro, o que  aconteceu na vida de bom, de ruim, tudo é dividido e compartilhado!

Assim, além desse pôr-do-sol de Porto Alegre, trouxe cada pedacinho de minha vida...

Percebi isso, à medida que diferentemente dos outros comentários que tenho lido em minhas visitas, naqueles que  são deixados aqui nesse cantinho, há referências, abraços, para o  Franco( e que não passe disso,heim??? Sou de faca na bota!!!rsrsrs), beijos para o Gui, Neno, Santiago, Tita, Neca... 

Assim, toda minha família de um ou outro modo já desfilou  com seus nomes e casos por aqui, até mesmo a Cuca e a Tarta. 
 
Abri minha vida , família e coração...e todos fomos recebidos de braços abertos por aqui, nessa grande família...

Toda minha família participa e sabe de tudo que aqui comigo se passa...

Todos conhecem aqueles que me visitam pois eles também passam a lê-los e sabem aquelas danadinhas, que nem preciso citar nomes...(!!!!!)

Falamos no Recanto e nos recantistas aqui em casa, entre nós, como se fôssemos amigos há muito tempo...

Acho que isso é que impulsiona e cada vez dá mais vontade de  por aqui ficar!

Por aqui falamos sério, aprendemos, compartilhamos, tudo isso, sem nunca esquecer ou deixar de lado as brincadeiras, o lado lúdico da vida, que tão bem faz! 

Tomara que eu possa por muitos e muitos anos ainda escrever por aqui, deste andar, mas se não der, levo o meu laptop junto e  lá de cima (será que estarei lá?) ou lá de baixo (credo!!!) continuarei com o meu pac, pac, pac, das teclas, bem cedinho pela manhã dando os meus relatórios...

Mas de qualquer forma, estarei por aqui!!!

Disso não abro mão! (Chica)

Imagem:Pôr do sol do Guaíba
                              000o000o000o000o000

Assim, nesse momento que chego a 20 mil leituras agradeço a todos de coração por toda essa tão querida acolhida!
Um beijo a todos! Chica

                               000o000o000o000o000

Ganhei da  Meriam a quem agradeço e mando um beijo! 

Espontânea e livre flor 
É tua letra preciosa, 
Tuas palavras têm sabor 
De amizade amorosa.. Beijos e boa noite, Meriam

 
                                000o000o000o000o000
 A Dominique também enviou e mando um beijo!

 
Linda Chica , linda Chica
da foto da joaninha
Inspira, acalenta e acalma
Com seus conselhos de maninha! bjos querida  

                                 000o000o000o000o000
 
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 20/11/2008
Reeditado em 21/11/2008
Código do texto: T1293360
Classificação de conteúdo: seguro