Ontem eu  estava aqui em casa, muito tranquila  escrevendo, quando tocou o telefone.

Ao atender uma voz feminina do outro lado que dizia estar do outro lado do mundo!

Adivinhem quem era?

Era a Sonia, a mãe do nosso afilhado, neto, sobrinho de todos do Recanto, o Pedrinho, lá do Japão...

Foi uma emoção tão grande, falamos bastante tempo como se já nos conhecêssemos há muito tempo, coisas de amigas mesmo.

Que magia isso tudo...

Essa afinidade que vamos sentindo , esse sentimento que podemos ter como se fôssemos das famílias umas das outras e no entanto, só nos conhecemos virtualmente.

Que vínculos mágicos esses, que força que representa a internet nas nossas vidas e que responsabilidade temos au usá-la ou ao escrever por aqui...

Abre-se à nossa frente um caminho iluminado que pode nos levar a grandes amizades e trocas de energias...

São laços que se formam, famílias que passam a fazer parte das nossas e tudo isso diante de uma máquina...

Por isso, nunca podemos esquecer, ao nos colocarmos diante desses computadores que, atrás da máquina tem sempre um coração que bate, que sente, que percebe...

O meu fica fazendo tuc, tuc, tuc de modo especial quando me emociona assim...

Assim, a magia e o encanto de tudo isso se espalha e é sentida...

Obrigado,Sonia!

Foi uma grande emoção e alegria e não poderia deixar de compartilhar com  todos vocês...(Chica)



Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 03/12/2008
Código do texto: T1316495
Classificação de conteúdo: seguro