Hoje a coisa ficou preta por aqui e...girando...

De repente tive um mal súbito, tudo girava, faltava o  ar e náuseas...

Dentro da pouca clareza de idéias que me restava, lembrei  de ir tomar banho, me arrumar e ficar pronta, caso tivesse que sair correndo...

Ao passar pelo espelho, um susto. Os cabelos estavam gritando pedindo tinta... Ah! eu não podia ter um "treco" com os cabelos assim... Parece mentira mas quem me conhece sabe que é realmente assim que as coisas acontecem comigo...

Apliquei então a tinta, com a ponta dos dedos mesmo, pra fazer o mais rápido possível e precisava esperar o efeito dela sobre eles... Enquanto isso, fiquei deitada e tudo rodando e o ar faltando...

Finalmente, estava pronta, cambaleando liguei pra meu filho Zezo, me levar ao hospital...

Sabem o que é aquilo,não?

É um lugar onde se chega e ainda que seja urgência, primeiro deve ser acertada a forma de pagamento...

Apos os exames cardiológicos e verificado que eles e a pressão estavam nota 10 com estrelinhas,foi detectada crise de labirintite...

Asssim, me levaram para uma sala onde deveria receber a medicação e esperar seu efeito para só então ser liberada...

Aí, bateu mais um sininho na minha cabeça, além dos outros que badalavam...

Resolvi desistir  daquilo tudo e vim pra casa tomar a medicação aqui, onde agora estou repousando...

Mas por que estou contando tudo isso? De tudo fica uma lição!

Para dizer que dentro de nós temos uma força que não nos deixa derrubar e mesmo nas piores horas, podemos  nos valer dela.

Enquanto eu esperava por lá, olhei aquilo tudo e percebi que ainda não podia estar ali parada, esperando, já que dentro em breve, Neno voltaria da escolinha e precisaria de mim. E mais, precisa de mim pra sempre, enquanto der...

Agora estou aqui, tranquilinha sob os cuidados dele, que encheu seus olhinhos de lágrimas ao saber que eu não estava muito bem.

Como vêem, estou sob ótimos cuidados: Gui chegou em seguida com a Tita , trazendo uma linda florzinha de Natal e mais uma caixa de bombons, todo feliz por me presentar.

Ao chegar aqui, entre as mensagens recebidas, uma da Flor de Caju, que nunca havia escrito para o meu email e no entanto hoje, logo hoje, notem ,o fez e pra contar de um fato lindo acontecido com ela pela manhã e que ela havia lembrado das mensagens  que eu coloquei por qui...

Além disso,a nossa Zélia me ligou, deixando-me muito feliz!

Neno  se prontificou agorinha, dizendo que qualquer coisa que eu precisar é só pedir e que ele quer me ver logo boa!

Então, com tudo isso, mais uma vez , a força de dentro que na real, é um presente que ganhei quando nasci, junto com a força de fora e a força de cima, só posso ficar logo bem...

Por isso, creio que logo, logo poderei ler e comentar todos vocês e retribuir os carinhos.Assim que der, o farei!!!

Obrigado e até logo, logo! Tenho certeza! (Chica)

                          000o000o000o000

Mais um lindo carinho que recebi da Angélica. Obrigado e um beijo!

R estaure suas forças Senhor
E alivie desta aflição e dor
J á já quero voltar
A todos o meu trabalho mostrar
N esta minha vida de poesia
E ncontro beleza e harmonia.

C om essa força que vem de dentro
H oje me recupero e me levanto
I sto porque tenho amigos
C om todo carinho estão comigo
A me trazer só alegrias.
COM CARINHO ANGELICA GOUVEA VOLTE RAPIDO

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 09/12/2008
Reeditado em 10/12/2008
Código do texto: T1326505
Classificação de conteúdo: seguro