Vivendo....

Se minha vida não for feita de muitas conquistas que seja de muita luta...

Se ela não for regada todos os dias por muitos sorrisos que não me falte as outras emoções...

Se eu não souber o que irei ser, vivo com a alegria de saber quem sou....

Que as cicatrizes não me faltem, pois são as certezas de que dificuldades nunca me fizeram parar.

Que tudo me falte menos a humildade e a coragem de recomeçar tudo e redescobrir o mundo a minha volta como uma criança...

Que o choro nunca me faça sentir vergonha mais sim orgulho de ser humano.

Se só, que eu nunca me sinta sozinho, pois quem tem amor no coração nunca estará sozinho.

Por mais dura e amarga que a vida seja que meu coração sempre seja mole e minha alma frágil e iluminada

Que um abraço em quem se gosta possa sempre me descarregar das coisas ruins e me invadir com as boas.

Que não me falte os momentos que meu coração seja colocado a prova e minha mente a todo vapor....

Que eu passe inúmeras noites em claro morrendo de preocupação de algo acontecer a alguém...

E que esse alguém ria da minha cara por isso...

Que eu possa acertar e errar com meus filhos assim como meus pais erram e acertam comigo...

E que eles possam me entender assim como eu entendo meus pais hoje mesmo ainda não os entendendo...

Enfim que eu viva e não seja lembrado por muitos por aquilo que eu tinha ou fiz, mas por poucos por aquilo que eu fui...

E se usado como exemplo para alguém que seja exemplo de alguém que não teve medo de deixar suas mascaras cair e dizer sem pudor que acertei e errei e nunca parei para medir se fui mais acertos do que erros...

Pois entendi que a vida é tão complexa e inexplicável que tudo se entende na coisa mais simples que é viver....