VOMITÓRIO DE FRASES MALUCAS

Correu atrás da pipa, olhando para o céu, foi atropelado e p’rá lá voou.

Desceu do morro para conhecer o paraíso do asfalto, subiu ao céu ao ser atropelado.

Pedalou, pedalou, pedalou e não saiu do lugar. A bike era ergométrica.

Passou a vida inteira no “ sobe e desce “. Era ascensorista.

Entrou no cemitério e nunca mais saiu. Havia morrido.

Mudou-se, pois tinha medo de raio, foi morar no “raio que o parta”.

Sua vida era a eletricidade, morreu na cadeira elétrica.

Foi visitar o túmulo do pai em Hiroshima no dia da bomba, e lá ficou!

Era açougueiro e entendia tudo de vaca. Foi chifrado pela mulher.

Bebia demais, até o dia o dia em que se mudou. Está morando em um túmulo no cemitério.

Fazia um curso por correspondência e raspou a cabeça. Foi aceito na universidade como “bicho”.

P’rá ele, surfista, a vida era uma onda, mergulhava sempre de cabeça, até encontrar uma pedra.

Gostava de pular as fogueiras. Um dia escorregou e nunca mais sentiu frio.

Era anoréxico, comia e vomitava, um dia, desesperado, vomitou e comeu. Tá internado no hospício.

Tinha tanta pena dos outros que acabou virando galinha.

Era um maluco tão idoso, tão idoso... Acabou internado em um museu.

O neto ficava horas e horas na internet, passou a ser chamado de Bunda Larga.

Se casamento fosse bom, JC teria casado... Talvez até com Maria Madalena.

Imaginem Salomão com 300 mulheres e 700 concubinas. Tem maluco para tudo!

Namoraram 5 anos, noivaram 2 anos. Era o casal perfeito! Casaram-se... Separaram-se em 6 meses!

Ao ver a mãe gorda, imaginou a filha e desistiu do casamento. .

Orientado, para não haver erro, seguiu colado no ônibus. Acabou entrando na garagem.

Levou toda a vida “absorvendo os macacos” dos outros. Hoje, está numa jaula no zoológico.

No salto ornamental, sempre queria ser o primeiro. Foi o último. A piscina estava vazia!

Abraçou a mulher e disse: “Enfim sós!”. Afinal, todos os filhos haviam casado!

Aprovado na prova de motorista, comemorou no bar. Ao sair encontrou o poste. Tá reciclando no além.

Pensou, se amargurou, mas nada fez...Dia seguinte, o problema, por si só, havia se resolvido.

Tinha o extremo cuidado de só transar de camisinha. Hoje tem 12 filhos. A mulher furou todas.

Levou a vida toda querendo dar o golpe do baú, a mulher também. Hoje, casados, vivem na favela..

Jovem, decidiu parar de fumar. Foi a primeira coisa que fez aos oitenta anos de idade, quando morreu.

ViniciusSanches
Enviado por ViniciusSanches em 25/12/2008
Reeditado em 25/12/2008
Código do texto: T1352104
Classificação de conteúdo: seguro