Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MOTIVAÇÃO: Frases e Dicas motivacionais

MOTIVAÇÃO: FRASES E DICAS MOTIVACIONAIS
( Sérgio Dal Sasso , WWW.sergiodalsasso.com.br, WWW.educacaoprofissional.com.br, WWW.gtconsult.com.br)



 Se eu fosse redefinir os dogmas da vida não permitiria que estes ultrapassassem a barreira dos sonhos, já que existe uma grande diferença entre o que idealizamos e a dificuldade que temos de transpor para a sua realização.

 O mundo, pelo excesso de oferta e natural evolução competitiva, estará sempre desenvolvendo filtros seletivos para optar pelos modelos que mais suportem as formas que cada um tem para construir seus gostos e negócios.

 Você pode passar a vida toda atrás da estabilidade e isso não tem nada a ver com o equilíbrio, que está muito mais para o estar bem consigo mesmo.

 Se existem duvidas nem sempre é porque teu caminho está errado, pois na maioria das vezes achamos que chegamos quando ainda nem somos.

 O tempo certo para que a vida de certo depende da agilidade de colocarmos nossas idéias em pratica, e acima da qualidade e segurança, sua proposta deve ter a energia e coragem daqueles que sabem porque tão fazendo.

 Para mim não tem nada a ver a idade, pois jovem é o grau de vontade que cada um acumula dentro de si, é o índice de mula velha a ser incorporado, daquele do tipo “meu esse cara não desiste”.

 O que não podemos é achar que comemos para se manter em pé, que o melhor amigo é o isolamento, que tomamos cerveja para que a barriga cresça e que sexo só serve para ter filhos.

 Um dos grandes problemas comportamentais do ser humano está na tendência de querer encostar-se à estabilização, definindo o limite daqueles que não tem tudo que querem, mas amam tudo que tem. Queira mais, sempre, pois até para se manter é preciso avançar, mudar para continuar.

 Queira mais, sempre, pois até para se manter é preciso avançar, mudar para continuar.Tua vida não pode ser a mesma coisa, deve sempre estar envolvida por uma válvula motivadora para medir o índice “tesão” das coisas que alveja ser.

 A evolução é dependente, ou seja, só tem sentido acrescentar pimenta na tua historia se o objetivo estiver claro, se a metodologia do faro, do cheiro, do tino for adicionada de visão tática do mercado e vontade de chegar mais perto, insistindo na evolução e correção dos pontos estratégicos para os avanços.

 Cada cultura é resultado de uma gestão que se equilibra quando todos enxergam que o mesmo sol pode satisfazer a todos, aonde o menos favorecido perceba a existência de caminhos para seu deslocamento.

 Olhe para o lado quando estiver buscando com quem deves caminhar, olhe para frente se acaso não tiver alguém com quem compartilhar, mas não se esqueça de que as pernas é que farão a aproximação daquilo que desejas.

 Entre magias, encantos e sonhos, devemos exaltar nossa vontade como a grande força capaz para girar a bola do mundo, de fazer com que o teu seja mais interessante, criando disposição para busca, construindo espaços para valorizar a tua capacidade, cultivando equilíbrio e sorrisos.

 Tudo que vamos ser tem a ver com o que queremos, e se não for assim mais cedo ou mais tarde, com resultado ou não, terás um destino incompleto, massacrado e sem sentido.

 Enquanto todos pensam na reinvenção frente às passagens dos anos, digo que as datas são das pessoas, não das convenções e que todo dia, é um dia para que o teu comece, desde que, consiga nadar na frente dos jacarés.

 Mais do que inteligência, toda a evolução sempre estará ligada à forma pratica de se obter meios facilitadores, ou seja, a competência está na capacidade conjunta entre negócios e pessoas para que tenham potencial de separar o que é perda de tempo do que acrescenta e estreita vínculos.

 O que faz um profissional superar as adversidades dos mercados é a praticidade do como consegue transpor conhecimento para a criação de possibilidades que cerquem em utilidade o dia seguinte de quem pretendemos envolver.

 Tua intenção de conquista será de fato realizável, quando alimentar o sucesso da mesma forma que cuida dos filhos, sentindo tudo que os cercam, percebendo e estimulando cada fase dessa evolução e um dia terá a resposta do que plantaste.
Sérgio Dal Sasso
Enviado por Sérgio Dal Sasso em 09/04/2006
Código do texto: T136544
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Sérgio Dal Sasso
São Paulo - São Paulo - Brasil, 56 anos
30 textos (2809 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 16:14)
Sérgio Dal Sasso