Os valores reais da nossa vida

A única dor que não passa é a dor de peso na consciência. Essa não tem cura e pode até matar!

Servindo ao próximo, com amor e carinho Assim, você estará servindo, também a Deus!

É mais fácil uma pessoa boa morrer boa, do que uma pessoa má; se transformar, numa boa pessoa!

O caráter de uma pessoa se mede, essencialmente, pelo coração dela, e não pela riqueza material! Se fosse assim o diabo tão rico seria bom!

Nunca desejais mal a ninguém, pois isso voltará em dobro para você!

Nosso maior porto seguro é Deus! Acima de tudo e de todos! E ele sempre protege os mais fracos.

Não se preocupe em provar para os outros, o quanto você é uma pessoa do bem! O bom não prova; e sim, se é!

Somente Deus tem o direito de nos julgar; pois só Ele é perfeito!

Aqui se faz; aqui se paga!

Não condene ninguém! Assista de longe, em silêncio, os maus pagando!

Ser bom, acima de tudo é fazer o bem, sem olhar a quem e, sem pedir nada em troca!

Só se cuida bem de alguém, quando se faz com o coração e, se coloca amor!

Se você resolver ajudar alguém; ajude sempre que puder e naturalmente, jamais por peso na consciência. Este tipo de ajuda, com certeza, não terá valor algum, perante Deus!

Os bons de coração não são pessoas avarentas e tampouco miseráveis! Os maus, sim!

A minha única preocupação nessa vida é de ser uma pessoa boa; de paz. E garantir meu lugarzinho no céu! ( minha vovó Adelina)

Desafiar a justiça de Deus e a soberania Dele é a prova maior de ignorância na Terra!

Sabedoria, acima de tudo, é saber ouvir e reconhecer nossos erros. Somos todos aprendizes na conquista da melhora pessoal!

Os nossos defeitos não servem para justificar nossos fracassos. E sim servem, para serem trabalhados, humildemente!

À luz de Deus; o que deve ligar as pessoas, umas às outras é o amor; o carinho. Não o dinheiro, pois Deus não quer isso, entre os seres humanos. Ele quer paz e amor!

Para que brigar, se a paz sempre é o melhor caminho!

Alertar as pessoas dos erros dela é uma coisa, agora cobrar o certo, só Deus tem o direito!

O bem sempre vence o mal! É uma questão de escolha; ser bom ou mau! Cabe a nós arcar com as conseqüências, do nosso livre arbítrio!

Eu ainda prefiro ser fraca e boa; do que ser uma pessoa forte e muito má, como o próprio diabo!

Simone Bernardes

Todos esses valores eu aprendi com a vida; com meus avós e fazendo voluntariado!