QUEM deseja ser feliz
TEM a coragem de viver em
DEUS, que é tudo e 
TEM desejo de banir da vida
TUDO que não venha de DEUS.

COM CARINHO

ANGELICA GOUVEA




Que tem Deus tem tudo
Que não tem Deus, não tem nada
Temos que sempre agradecer
Por ELE iluminar nossa estrada

Beijos minha querida, com carinho Neusa Staut!
Enviado por Neusa Staut 




                                      Quem tem Deus, tem tudo!

Mensagem do missionário Márcio Mendes no programa "Sorrindo pra Vida" da TV Canção Nova, nesta terça-feira, dia 17 de fevereiro.


Márcio Mendes
Foto: Wesley Almeida

Eu quero convidar você para abrir a Palavra de Deus em:
Salmo 145,13-21.



Quem tem Deus no coração espanta o mau humor, porque em todas as situações sabemos que não estamos sozinhos. Feliz de você que colocou a sua confiança em Deus! Pois o Senhor está sempre atento às nossas orações e às nossas intenções. Feliz é aquele que se confia a Deus. Mais do que entregarmos aquilo que nos preocupa e ocupa a realidade do nosso dia a dia, é preciso nos confiarmos a Deus. Quando eu digo “confiar” significa renovar dia após dia a confiança no Senhor, acreditando que Ele não nos deixa. Quantas vezes as pessoas nos deixaram por conta de nossos erros; mas Deus não nos deixa. Contudo, nós precisamos perdoá-las, cientes de que Deus não vai nos abandonar por causa dos nossos erros, como muitos nos abandonaram. Ainda que demore ou que se angustie porque o que você pediu não aconteceu, não deixe de acreditar porque Deus nunca vai nos trair. Nós, sim, muitas vezes O traímos, abandonamos a nossa fé católica e vamos atrás de cura em seitas, em entidades; isso é trair a Deus.

Deus não nos abandona, Ele é fidelidade e não conhece infidelidade. Deus diz e faz! Nós falamos e depois negamos, mas o Senhor é fiel, o que Ele diz se cumpre. É mais fácil as estruturas deste mundo se abalarem, mas as palavras e as promessas do Senhor vão sempre se cumprir.

Qual é a promessa do Senhor para você hoje?

O Senhor reergue todos aqueles que estão com os joelhos enfraquecidos. No meio da luta há momentos de fraqueza para nós, pois ninguém é forte o tempo todo. Por isso, um cristão que caminha sem a Igreja, é um cristão caído, porque somos um povo que não sabe caminhar sozinho.

O próprio Senhor afirma que é Ele quem nos reergue. E se o Senhor afirma isso, quem não se convencerá? Neste momento em que combatemos, – com sorriso nos lábios, porque o Senhor está conosco –, o Senhor é o nosso sustento.

Existe uma oração que o Senhor sempre atende: é quando pedimos a nossa salvação, quando pedimos a salvação para a nossa família. Por isso, se neste momento o que você clama é a salvação, tenha certeza de que já está aos cuidados de Deus.

18 “O Senhor está perto de todos os que o invocam de coração sincero”. Neste momento, pela sinceridade do seu coração, o Senhor quer atender você. Invoque o santo Nome de Jesus, porque a Palavra nos garante que todo aquele que invocar o nome d'Ele será salvo.

O que me leva a me entregar assim a Deus? Se eu não consigo confiar em ninguém, nem mesmo nas pessoas que eu vejo, por que eu me confiaria a Deus a quem não vejo? Porque Deus se confiou a você primeiro e entregou a você, nada mais, nada menos, do que o seu Filho amado. Por essa razão, aos que clamam ao Senhor, com o coração sincero, Ele os atende e satisfaz o desejo do seu coração, escuta o clamor destes e os salva. Essas três coisas acontecem de uma só vez para aqueles que O respeitam; e o Senhor os protege.

Nós vemos as pessoas dando cabeçadas, perdidas em meio a fantasias e ilusões, buscando socorro onde não existe. E tantas vezes elas criam aquela cultura de ter o “corpo fechado”, buscando lugares que fazem isso. Nós não somos um povo do “corpo fechado”! Nós somos um povo de coração aberto e a nossa proteção não é no “fechar o corpo”! Nossa proteção vem do nome do Senhor, que fez o céu e a terra! A nossa proteção não vem por magias, por artifícios, por essas coisas que nos iludem e que nos fazem pensar que estamos protegidos, enquanto, na verdade, não o estamos.

De onde vem a nossa proteção? Quem ama a Deus está sempre protegido. Por isso, nós louvamos o Senhor e é nesta confiança que vivemos.

Tantas vezes pedimos as bênçãos de Deus e, muitas vezes, nos esquecemos de que a nossa bênção é o próprio Deus. Quem recebe Deus em sua vida, recebeu tudo: toda a bênção de que precisa.


Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova