Palavras de Raul....O Sábio!

"Não sei onde estou indo, mas sei que estou no caminho certo."

"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal."

"Sou o que sou

porque vivo da minha maneira...

Você procurando respostas olhando pro espaço,

e eu tão ocupado vivendo...

Eu não me pergunto,

Eu faço!"

"O sonho do careta é a realidade do maluco."

"Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida."

"A desobediência é uma virtude necessária à CRIATIVIDADE."

"Quero a certeza dos loucos que brilham. Pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio."

"Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade."

"Quando lhe jurei meu amor, eu traí a mim mesmo..."

"Eu não sou louco,

É o mundo que não entende minha lucidez..."

"Meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar."

"Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida."

"Somos prisioneiros da vida e temos que suportá-la até que o último viaduto nos invada pela boca adentro e viaje eternamente em nossos corpos."

"Que capacidade impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo."

"O respeito pelos pais só resiste enquanto os pais respeitem o interesse dos filhos."

"Não tenho o direito de pedir seu amor, mas se pedir não me nege.Tenhamos o direito da felicidade."

"A saudade é um parafuso

que quando a rosca cai

só entra se for torcendo

porque batendo não vai.

Mas quando enferruja dentro

nem distorcendo não sai."

"Deus é aquilo que me falta para compreender o que eu não compreendo."

"É chato chegar a um objetivo num estante."

"Tem gente que a vida inteira, fica travando inutil luta com os galhos, sem saber que é lá no tronco que ta o coringua do baralho."

"Reduzimos a vida a esta insignificância... Construímos ao lado outra vida falsa, que acabou por nos dominar. Toda a gente fala do céu, mas quantos passaram no mundo sem ter olhado o céu na sua profunda, temerosa realidade? O nome basta-nos para lidar com ele.."

"Jogue as cartas, leia minha sorte, tanto faz a vida como a morte. O pior de tudo já passei."

"Antes de questionar a via, questione a si mesmo, analise seus conceitos, seus sentimentos, sua gratidão por aqueles que te ajudaram a renascer na terra e concerteza, você encontrará uma grande razão para viver e lutar contra o único inimigo que pode derrota-l: VOCÊ MESMO."

"Quando algum profeta vier lhe contar

Que o nosso sol tá prestes a se apagar

Mesmo que pareça que não há mais lugar

Vocês ainda têm

A velocidade da luz pra alcançar."

"A verdade é que Jesus está em minhas músicas."

Frases do maior sábio que ja conheci.

ViVA RAUL!!

"E já que nao vais nunca mais retornar da sua viagem ao cósmos do céu, vai descobrir um novo amanhã. E em cada pedaço de recordação, lembre-se do povo, da alma irmão. Não se esqueça de mim......que sou seu FÃ."

Caroline Mello
Enviado por Caroline Mello em 26/02/2009
Reeditado em 26/02/2009
Código do texto: T1459124