Aqui no Brasil as coisas parecem que retomam verdadeiramente seu ritmo e rumo após o Carnaval.

Hoje, então é a primeira semana cheia, inteirinha, após ele e tudo deve engrenar...

Parece iniciar realmente o ano.

E, como a cada ano que inicia, novas resoluções são preparadas para ele em nossas cabeças.

Neste ano vou fazer isso, aquilo, etc. e tal...

Agora que já estamos iniciando o terceiro mês, vamos pensar um pouco pra ver se já fizemos um pouquinho daquilo que pretendíamos.

Se não deu, ainda dá tempo. Desistir nunca!

Mas somos apenas nós , ninguém mais que temos o poder de tomar essa decisão.

E ela vai surgir, de uma hora para outra, e aí, as coisas vão fluir e acontecer...

Na teoria, sabemos muito, agora é hora de colocar em prática!

E, nessa hora, muitas pedras vão aparecer no caminho, querendo nos atrapalhar.


Vamos então fazer outra resolução: "fazer ginásticas", "exercícios", vamos nos tornar "atletas" na arte de passar por cima delas, saltar todos os obstáculos que surgirem, um a um, e depois, não esquecer de olhar para trás e ver o que podemos aprender com todos eles.

Sempre há algo a aprender...E isso é o melhor! (Chica)
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 02/03/2009
Código do texto: T1464873
Classificação de conteúdo: seguro