Quando pensamos em presentear, logo nos vem à mente algo para os outros...

Mas temos que pensar em nós também...

Temos coisas bem simples, dentro das nossas casas até e que poderão nos servir, ao final, de presentes...

Arrumar nossa escrivaninha de trabalho...

Dar uma olhadinha e ver o quanto há de papel, recadinhos de todos os tamanhos, canetas espalhadas,clips fora do lugar, tudo meio bagunçadinho. E só nós podemos mexer, senão...

Terminar uma tarefa que está nos esperando, ainda que não seja muiiiiiito do nosso agrado, mas que após concluída, nos dará uma grata satisfação e com ela, até um sorrisinho que não aparecia há tempos em nossos lábios pode "pintar"...

Assim, comn coisas simples, podemos nos presentear e sentir o gostinho de abrir  "pacotinhos".

Vendo as coisas mais organizadas perto de nós, parece que por dentro, também assim ficamos...Mais leves e ajeitadinhos......

Mas cuidado ao "desembrulhar"pra não deixar o papel fora do lugar novamente, senão começaremos tudo de novo,rsrsrs...

Bons presentes para todos e não podemos esquecer de dizer a nós mesmos, um "obrigado",que pode ser em forma de um delicioso suspiro ao ver nossa missão cumprida!

É tão legal!(Chica)

* Aproveito pra comunicar que acabei de me dar um presentinho , meu site por aqui:
http://www.meuscanteiros.net

Com calma, vou deixá-lo do jeitinho que quero e gosto!Espero que gostem!


000o000o000o000

Angélica chegou! Um beijo e obrigado!

R evirar minha gavetas
E tirar traças e teias
J untar coisas pequeninas
Ah! deixar de ser menina
N isto tudo virá mulher
E cumprir o meu destino.

COM CARINHO ANGELICA GOUVEA

000o000o000o000

Fernanda veio ajudar na arrumação...Um beijo!

C.adernos, lápis, canetinhas 
H.oje arrumo a escrivaninha
I.magino tudo ajeitadinho 
C.omeço a tirar, limpar e colocar 
A.s coisas no seu devido lugar

E tudo fica mais fácil, né menina Chica ? Adorei esse seu texto pq, via de regra, sou uma pessoa muito organizada, sabia ? rsss ... Beijos e parabéns !!!!
Enviado por Fernanda Xerez
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 04/03/2009
Reeditado em 05/03/2009
Código do texto: T1468316
Classificação de conteúdo: seguro