F echar os olhos para a coisas mundanas
E procurar as que edificam e não profana.





"TER FÉ:
NÃO É TER A CERTEZA QUE DEUS ATENDERÁ AO MEU PEDIDO, MAS TER A CERTEZA QUE AO MEU PEDIDO ELE DARÁ A MELHOR RESPOSTA."


MENSAGEM PARA O DIA 06 DE MARÇO DE 2009

                                 FÉ

     O homem necessita da fé, tera que viver com fé e trabalhará por ela. A fé não é uma questão apenas de entendimento; é também, e sobretudo questão de coração e de vida.

     Por iss, porque é questão de coração, de amor centenas de dúvidas e de objeções não chegam a pertubar a fé; embora seja também certo que centenas de argumentos e razões não são capazes de fazer surgir um ato de fé.

     A fé é a luz que ilumina o caminho a trilhar; é a resposta para todas as objeções; é a força para todas para todas as provaçõe; é bálsamo que suavisa todas as dores; é lenço que enxuga todas as lágrimas; é a cor que alegra todos os panoramas.

     Não ligue para que não crê, pois ele anda nas trevas, não pode proporcionar luz ao que não tem; mas ligue, isto sim, para aquele que crê, porquanto ele está seguro do terreno em que pisa, da rota que esta seguindo, da meta que se propôs.

     A luz, que o ilumina, clareia o espaço que rodeia.

                   ********************

     O justo vive pela fé; porque vive da fé, é justo; e porque é justo, é feliz; e porque é feliz, transmite felicidade.
"Meu  justo viverá da fé; porém se ele desfalecer, meu coração já não agradará dele. Não somos, absolutamente, de perder o ânimo, para nossa ruína; somos de manter a fé, para a nossa salvação. (Heb 10,38-39)

Livro: Os cinco minutos com Deus

Autor  Roque Schneider
ANGELICA GOUVEA
Enviado por ANGELICA GOUVEA em 06/03/2009
Código do texto: T1471967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.