Como é bom  ficar assim como ele, cuidando de nós mesmos, com capricho, nos tratando para que estejamos sempre bem ...

Vaidosos com nossa  aparência e tudo mais...

Essa vaidade é das boas!

Porém há um outro tipo dela que precisamos deixar de lado ou passar bem longe : é a vaidade de nós mesmos...

Devemos nos tratar bem, mas sem pensar que "somos",  nos "achando"...

Essa vaidade chega nas nossas vidas como um peso nas costas desnecessário nas caminhadas e trilhas da vida.

Ela pode "pesar e atrapalhar!

Sempre que  nos julgamos muito importantes , imprescindíveis ou nos supervalorizamos, estamos entrando num caminho duvidoso...É fria na certa!

Uma boa parceira dessa caminhada pela vida é a certeza que estamos aqui para aprender, trilhar e trilhar muito, mas que somos capazes de chegar,isso, sim!

Isso ajuda, leva pra cima e não envaidece...Chica

000o000o000o000
Recadinho lindo da Fernandinha! um beijo!

C.om muita atenção 
H.oje faço uma reflexão 
I.nvisto com moderação 
C.om naturalidade
A.ssim é a vaidade 
Enviado por
Fernanda Xerez

000o000o000o000o000
Recadinho diário aqui:
 
http://www.meuscanteiros.net/blog.php



000o000o000o000

Minha reflexão hoje foi séria e quem quiser desopilar e dar boas risadas, achei esse texto do Ivan por aqui.
Ele mistura muito bem o sério com o cômico numa boa.Vale a pena!E rir faz bem  sempre,ainda mais nunm sábado...

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 21/03/2009
Reeditado em 21/03/2009
Código do texto: T1497703
Classificação de conteúdo: seguro