FRASES PARA TOCAR O SEU CORAÇÃO!!

FRASES PARA TOCAR O SEU CORAÇÃO!!

**Às vezes as pessoas se amam, mas não podem ficar juntas como eu e você!

**Mulheres são como oceanos e desertos,quem tenta entendê-las,enlouquece!!

**Por você eu teria ido ao extremo,onde o teu intelecto não pode alcançar...

**O que eu sinto por você não é qualquer coisa,é o mais bello de todos os sentimentos.O que eu sinto por você é "AMOR"!!

**Eu acho que enloqueci,vejo teu rosto onde só poderia ver estrelas!!

**Minha boca, morre de vontade da sua boca!!

**Não compreendo porque o amor torna os seres tão frágeis,tão mortais,se o próprio amor é imortal!!

**Nós dois eu e você, somos peças de uma equação,onde falta uma letra para completar a incógnita!!

**Certas coisas são vedades,quer você acredite nelas ou não! O amor que sinto por você é uma delas!!

**Nada doeu mais, do que saber que não sentes amor por mim!!

**Eu te quis desde o primeiro olhar, desde o primeiro instante,desde a primeira vez em que te encontrei perdido e solitário naquela sala vazia,naquela madrugada de janeiro...

**Como delir você da minha vida,da minha história,do meu coração...Como delir você???

Todas por: Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 19/04/2009
Código do texto: T1547499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.