FRASES PARA TOCAR SEU CORAÇÃO!!

FRASES PARA TOCAR SEU CORAÇÃO!!

**Com você aprendi que o amor tira a solidão,fica na minha vida,entra no meu coração!!

**Eu acordo na calada da noite para escrever,e enquanto escrevo eu penso em você...

**Teu silêncio tornou meu mundo um céu sem estrelas,por causa do teu silêncio perdi o encanto pela vida!!

**Em ti encontrei uma inesgotável fonte de amor,carinho e ternura,impossível não te amar...(j.o.f)

**Não se escreve belos poemas de amor sem que o coração esteja realmente machucado!!

**Você é a minha mais nobre poesia em sol maior!!(j.o.f)

**Minha solidão tem o teu nome e eu não sei por quanto tempo vou viver da tua lembrança!!

**Meus olhos ainda te buscam sempre em toda e qualquer direção!!

**Temo te aceitar de volta,por que tenho medo.Um medo incomum de me traíres outra vez...

**Mil versos não cantariam a falta que você me faz!!

**Há tantos anos espero por você...E agora que te encontrei,preciso que saibas que achei minha outra metade!!

POR NEYDE SILVA

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 24/05/2009
Reeditado em 08/06/2009
Código do texto: T1612995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.