Meditação

Saiba que até o Sol e a Lua entram em conflitos, provocam eclipses, mas permanecem vivendo no mesmo espaço.

Se você olhar para o horizonte, vai ficar com a impressão de que ele se encerra ali, mas se caminhar até lá verás que teu horizonte vai bem mais além.

Se fosse para escolher um lugar para viver, eu escolheria o mundo, e para ser feliz seria ao teu lado.

Se eu chorar em silêncio e ninguém notar, minhas lágrimas cairão ao chão e vão tornar-se insignificantes.

Se um dia as nuvens se unirem, irei perder de admirar todo o brilho das estrelas.

Se o caminho para chegar a felicidade fosse pelo vento, eu requisitaria uma tempestade.

Uma noite pode se fechar em teu leito, mas tão logo irá se despertar com a canção das estrelas.

A melhor saída para não se deparar com a saudade é conviver com a menor distância.

As estrelas não se ofuscam com o Sol, Apenas escolhem a noite para brilhar.

Enquanto o Sol caminha pela manhã o espaço o reverencia, até que chegue o entardecer.

Eu posso sorrir sem alegria, mas meu sorriso não passará pelo degrau dos lábios.

Grande é Deus, pequeno é o Universo, que diante de teu criador torna-se minúsculo.

O amor é uma nave anônima, que fala e canta aos teus ouvidos tudo que queres ouvir.

O melhor diálogo da vida é aquele que há sintonia com o coração.

O melhor momento da vida é quando nascemos, e o pior, quando deixamos de existir.

maninhu
Enviado por maninhu em 26/05/2009
Código do texto: T1615362
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.