Frases

Nosso amor durou o bastante para se tornar inesquecível.
(Graciela da Cunha)
25/05/09

Faça do saber seu sócio em tudo que você fazer e pensar.
(Graciela da Cunha)
25/05/09

Muitas vezes passamos pela vida conhecendo metade de nós mesmos, portanto usufruímos apenas metade dos nossos recursos de felicidade, alegria, amor... A dor chega porque somos estranhos a nós mesmo.
(Graciela da Cunha)
25/05/09

Quando escrever a história da sua vida, conserve um espelho imaginário na sua frente e descreva o que vê e como na realidade VOCÊ É. Assim saberá mais a seu respeito do que antes.
(Graciela da Cunha)
25/05/09

Quando a travessia se torna árdua e nossos aborrecimentos muito pesados, somos tentados a refugiar-nos em qualquer coisa – boa ou má – que nos ajude a esquecer e a escapar das situações penosas. Devemos escolher seguir Deus, Ele nos ajudará a esquecer e a vencer.
(Graciela da Cunha)
25/05/09

A fantasia é como um ladrão. Dissipa nossa energia e rouba nossa autoconfiança.
(Graciela da Cunha)
26/05/09

Tenha consideração pelos sentimentos alheios. Não espere que seus amigos mudem de rota por sua causa.
(Graciela da Cunha)
26/05/09

Vamos aprender a ser tolerante com o outro. Afinal de contas, eles precisam nos tolerar.
(Graciela da Cunha)
26/05/09

Nossos atos prendem-se a nós como a luz ao fósforo. Consomem-nos, é certo, mas fazem nosso esplendor. E se nossa alma pode valer alguma coisa, foi porque ardeu com mais ardor.
(Graciela da Cunha)
26/05/09