FRASES PARA CARTÕES DE NAMORADOS ( II )

FRASES PARA CARTÕES DE NAMORADOS ( II )

Feche os olhos... Posso te tocar sem você perceber,como a brisa toca a copa das árvores eu posso agora tocar você ...

Uma história de amor quando termina deixa profunda dor, um vai o outro fica sem se importar com quem ficou... é sempre assim que termina uma história de amor...

Amar não é fácil, amamos mais para provar ao nosso ego o quanto não somos capazes de administrar o amor...

Ontem enquanto você arrumava a mala, eu observava você sair da minha vida levando o amor de outrora, amor incerto. Incerto amor!

Prefiro que seja assim, não vou suportar ouvir de seus lábios que você precisa partir...

Acredite meu amor, mesmo não estando mais juntos, você estará sempre em meu coração!

Em toda minha vida, nunca havia sido tão feliz, você foi à melhor coisa que me aconteceu, por isso te amei com paixão...

Nunca observei os teus defeitos, teus incontáveis erros.Por isso seguei meu coração...

Meus olhos tristes se perdem na imensidão desse abandono deixado pela tua ausência, agora sozinha olho o nada e sinto falta de ti!

Amo o negro do teu olhar, essa cor me inebria...

Tu és um canto que me encanta e sem a tua presença, já não consigo viver...

Durmo na distância do teu cheiro, do teu beijo que tem gosto de infinito!

E mesmo que não venha tocar-te,estarás inteiro dentro da minha lembrança!

POR NEYDE SILVA

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 09/06/2009
Código do texto: T1640983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.