FRASES ABSOLUTAMENTE APAIXONANTES...

FRASES ABSOLUTAMENTE APAIXONANTES...

**Quando um grande amor é rejeitado, alguma coisa dele morre e muitas vezes sem ser percebido...

**Fiquei alheia a dor...Inerme tentei burlar a solidão, mas tu não ouviste minha súplica...

**Eu te amo tanto que posso te tocar sem você sentir...

**Quando faz escuro em minha solidão e você dorme eu escrevo para você!!

**Eu aqui pensando em você e lá fora a chuva caindo, como a tua voz em meus ouvidos, como a mais bela de todas as sinfonias...

**Chamam o amor de:Desejo,posse,doação,ciúme,beatitude e as vezes até desespero...Mas eu chamo de amor aquilo pelo qual não existe outro nome.Eu chamo de amor aquilo que eu sinto por você!!

**Não deixe eu me acostumar com sua ausência...Posso nunca mais sentir a sua falta!!

**Estou indo embora, mas estou levando na bagagem teu olhar, a lembrança do teu beijo e todo amor que um dia eu senti...

**Meu coração não retornou nunca mais para mim , desde a primeira vez em que fitou teus belos olhos negros...

**O lugar aonde fomos, os beijos que trocamos, vamos voltar e fazer tudo de novo outra vez...

**Todas por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 08/09/2009
Reeditado em 11/09/2009
Código do texto: T1799602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.