FRASES DE REFLEXÃO...

FRASES DE REFLEXÃO...

**Sem meu amor, tua vida será um longo e frio inverno...

**Depois que descobri que tu não me amavas, foi que percebi o tempo que perdi a tua espera...

**Hoje eu sonhei que estavas voltando. Ledo engano foi somente um sonho...

**Se você sair da minha vida agora vai matar tudo o que eu reconstruí antes de você chegar...

**Antes de você eu ainda não havia conhecido a dor, por favor, pense bem, se sair agora não haverá volta!

**Diz que me ama e me devora com o olhar, mas depois silencia e me deixa muda sem saber o que falar...

**Tuas palavras amargas ainda soam no ar e me deixam inerme sem saber o que pensar...

**Se eu soubesse que você estragaria a minha vida não teria deixado você entrar...

**De todos os amores que possuí você foi o único que me feriu assim...

**Meu coração esta ferido, você me magoou profundamente...

**Amei você desde o primeiro instante, desde o primeiro olhar, mas você nada entendeu...

**Você é o amor que veio me salvar...

**teu amor tomou conta do meu coração e não deixou nenhum cantinho vazio...

**Pela madrugada,vaga no céu uma estrela sem rumo... Sou eu buscando você!

* Todas por: Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 28/09/2009
Reeditado em 28/09/2009
Código do texto: T1836964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.