PENSAMENTOS

*O VERDADEIRO SER BUSCA SUAS VERDADES E NÃO VERDADES ALHEIAS.

*SE O HOMEM FOSSE ESPERTO NÃO FARIA PAPEL DE BOBO DIANTE DE UM SENTIMENTO TÃO RIDÍCULO COMO O CIÚME.

*VOCÊ PODE SE APAIXONAR DIVERSAS VEZES, MAS O AMOR VERDADEIRO BATE Á SUA PORTA, NÃO LHES FAZ COBRANÇAS, NÃO TE PEDE PARA ESCOLHER E AINDA NUNCA SE VAI.

*O AMOR VERDADEIRO NÃO É COMO UM CONTRATO. NÃO NECESSITA LER RODAPÉS.

*NUNCA TEMAS A AUSÊNCIA OU A PARTIDA, O QUE É SEU SERÁ PARA TODO SEMPRE SEU!

*NÃO ESCREVO MINHAS MEMÓRIAS POR TER MEMÓRIA CURTA.

*NOSSAS ALMAS SÃO COMO VESTES, SE ESTÃO SUJAS AS LAVAMOS COM BONS PENSAMENTOS, SE ESTÃO LIMPAS SÃO POR QUE PRATICAMOS MUITO BEM.

*NO MUNDO DOS SONHOS, TUDO É POSSÍVEL. NO REAL, QUASE POSSÍVEL.

*NO MUNDO DAS CONCRETIZAÇÕES, TUDO É REALIZÁVEL.

*Posso não cravar os dentes na sua pele, mas mordo su´alma.

Este é o amor vampiro. Hipnotiza, para depois ...Eternizar-te!

*“CRESÇA O VERBO MAIS PERFEITO QUE EXISTE EM VOCÊ, MOSTRE O QUE VOCÊ É E SEMPRE SERÁ CAPAZ DE FAZER”

*“NÃO BASTA VIVER, TEM SABER VIVER, PARA PODER SOBREVIVER. COM INTELIGÊNCIA, TATO E SABEDORIA PODEMOS FAZER DE NOSSAS VIDAS UM IMENSO RIO DE PRAZER.”

*“NÃO SEJA APENAS UMA PALAVRA, QUANDO PODE SER UM TÍTULO”

*“MUDE O CURSO DE SUA VIDA, COMO O RIO MUDA O SEU CURSO: “AME-SE”

*“AS QUALIDADES DE UM HOMEM NÃO SE MEDE PELA SUA ALTURA, NEM BELEZA. E SIM, PELAS SUAS - ATITUDES”.

*“NÃO PODEMOS PESAR PESSOAS COMO SACOS DE FARINHA, MAS PODEMOS ESCOLHER-LÁS COMO AMARGAS E DOCES!”

*Não queira o possível dentro do impossível. Queira o impossível dentro do possível, muito mais excitante!

*Se tens algo em mente...prossiga, não desista, nem por pensamentos. As coisas acontecem no Astral para depois se manifestarem no Carnal. Mesmo que durem por pouco tempo.

*Não perca tempo me julgando, perca o tempo se Autoavaliando!"

*"Não podemos pesar as pessoas, nem mesmo medí-las, mas avaliá-las como amargas ou doces".

*VIDAS UNIDAS SEMPRE ESTARAM UNIDAS SEM ESFORÇO BRUTAL PARA MANTÊ-LAS.

*ALGUNS LANCES QUANDO PROVADOS TEM SABORES VARIADOS QUE PODEM MUDAR O CURSO DA HISTÓRIA...AINDA ESCREVO A TUA!

*"Se te amei ontem, desprezo-te hoje, foi porque nunca soube cuidar do que dei pra ti." (Livro: Enamoro Poeta dos Apolos) MALU FREITAS

*"Se te amei ontem, desprezo-te hoje,

Foi por que nunca soube cuidar do que dei pra ti.

Você é minha melhor poesia e minha doce tormenta.

“Mares em que evito navegar, palavras que evito dizer.”

Mulher sábia; aquela que distingue seu macho em meio a multidão d outros leões pelo cheiro e grunhido. Como uma leoa.

Se cada homem acreditasse na capacidade d sedução não seriam tão superficiais, medrosos, confusos. Conquistariam todas!

"Muitos te chamaram pra ver a Lua. Mais somente um poderá te conduzir as ESTRELAS."

“A CAPACIDADE DE SE VER NO OUTRO É QUE FAZ UM SER PARECER MAIS QUE PERFEITO!"

* “Eu não quero tudo! Quero apenas o máximo para minha felicidade. Deitar nos ombros da paixão e ser feliz!"

* “O tempo que se perde em ver o que não se pode ver. É o mesmo que perdemos em não nos conhecermos melhor."

*Meu lar é onde está a felicidade mesmo que seja por segundos, se sou, estou feliz, então encontrei meu lar.

*"Se algo acaba é porque nunca começou e se recomeça é porque nunca acabou!"

*É impossível fazer arte sem causar impacto com uma dose de ousadia. A sua mensagem tem que ser dita!

*"Queria dar-te todo meu coração, mas o que bateria dentro de mim quando você chegasse? Fica com sua metade!"

*“Toda verdade é crua, toda mentira é doce quando não te mostra à realidade amarga. Por isso minha verdade pode doer”.

*"Homens-verdadeiros" se comportam como verdadeiros homens, isso faz a diferença. Força aqueles que sempre se comportam como um.

*"Não podemos pesar as pessoas em quilos, gramas, nem mesmo medí-las em metros, centímetros, mas podemos avaliá-las como amargas ou doces".

*"Não seja uma palavra quando pode ser um título na Minha Vida".

*"NO MUNDO ENCANTADO DO CANAL... ENTRE BEIJOS AFAGOS E ABRAÇOS ESCONDO MEU EGO MORTAL!"

* A VIDA É RESULTADO DAS TUAS LEMBRANÇAS.

*"Muitos te chamaram pra ver a Lua. Mais somente um poderá te conduzir as ESTRELAS."

*"A CAPACIDADE DE SE VER NO OUTRO É QUE FAZ UM SER PARECER MAIS QUE PERFEITO!"

* “Eu não quero tudo! Quero apenas o máximo para minha felicidade. Deitar nos ombros da paixão e ser feliz !"

*"O tempo que se perde em ver o que não se pode ver. É o mesmo que perdemos em não nos conhecermos melhor."

* Meu lar é onde está a felicidade mesmo que seja por segundos, se sou, estou feliz, então encontrei meu lar.

"Se algo acaba é porque nunca começou e se recomeça é porque nunca acabou!"

É impossível fazer arte sem causar impacto com uma dose de ousadia. A sua mensagem tem que ser dita!

MALU FREITAS