PARA FRASES, ANDO! SEMPRE RENOVANDO!

Fingir que não vejo? Não posso, estou vendo e sofrendo, pois não estou podendo calar o que entendo e é pouco, mas compreendo que mesmo morrendo, ainda posso estar entendendo, que o povo sofrendo não está vivendo, como Deus estupendo, espera reverendo. Está entendendo? Tem sentido o estar escrevendo, não estou pudendo.

Mor or lendo...

Quem pensa que o povo não pensa, se esquece que ele finge que não pensa, porque cre que falar não compensa. Eu penso, repenso e falo o que penso. Com um pouquinho de consenso, ou bom senso.

A que raça eu pertenço? Dos que 'nãotemeoquepenso'.

O chato de ser público é que publicam seus atos públicos dos quais voce não tornaria público. Vira privada!

Fechou a Fundação, velho garanhão? Talvez comece a recobrar a razão. Ou não? Será esclerose de ladrão?

Diz co "pobrema" feis ocê pensá, pruissu num vai mai sê candidata a premera dama do arraiá, sua broaca! Tá kerditanu in papainoé? Foji pru riba. Inda vai tê genti qui vai kerditá neça adiscurpa!

"Quem não chora, não mama". Frase do passado, que está em desuso. Hoje quem chora está dando mostras de que é incapaz, por isto só existem certeiros falsários.

Apóstolo: Sei que foste sempre injustiçado pelo julgamento dos donos da fé, que nunca quizeram entender o seu papel na queda do domínio do Império Romano sobre o povo Judeu e agora és achincalhado pelo fruto do mar. Mas por favor, Veja se é possível e aJUDAS este pobre coitado.

Nem sempre a ditadura pode ser encarada como um mal. Tem gente que torce por ela, principalmente para os finalmentes.

Dilma, com quem tu andas? Eu te direi quem és!

A galinha bota ovo; a Dilma botox.

A Marta pos tanto botox, que acabou sendo trocada por outra mais macia.

Se até o Aurélio entende que sindicato pode ser citado como substantivo depreciativo de ESPECULAÇÃO FINANCEIRA ILÍCITA, por que não regulamentar esta praga, para que possa exercer função honesta, desenvolvimentista de seus membros?

Tem gente que diz: "Dou um doce para ser presidente!", outros dão um dedo.

Degrau em degrau o senado enche o saco!

O INSS deixa de corrigir os pagamentos dos aposentados. Os coitados tem que gastar na justiça, pra corrigir a injustiça e por castigo de ser aposentado. Viva a cachorrada!

Serra. serra serrador e faz plástica no governador!

Em breve São Paulo terá uma atração fantástica: o PISCINÃO DO SERRA, localizado nas marginais ampliadas (quanto é que ele leva nisto?).

Malufar: verbo intransigente >> Dar uma lufada de mentiras com retribuição de superfaturamentos. (será que ele não fica cansado de manter o sorriso aberto, ou foi botox, ou mesmo pouca vergonha consumada (consumação mínima: seu voto)

A Lei Maria da Penha conseguiu uma driblada: Quebrar o ombro da mulher não é crime. (SN)

A melhor coisa do mundo é ter um momento para não fazer nada: a mente voa e cria.

Corporativismo: ação em que prevalece a defesa dos interesses e previlégios de uma classe social, muitas vezes em detrimento dos interesses da sociedade.

Não a aceito se praticada, muito menos na Medicina. Xô Satanás!

Melhor que ver ladrão se nado, é se nado livre.

Pensei em sugerir um partido novo: Partido da União dos Tranqueiras Abiscoitadores (sugeriria que só se roubassem biscoitos; seria mais ingênuo o furto).

A farsa curtura, diria o mineirim, e a mãi di todus os palis i malis modernus. Tendeu naum, sua coisa?

Garanto que é nosso, mas ele dirceu!

Em terra de cego, quem tem nove dedos... Errei!

Quem tem collor 'farinhado', caça com grito.

Basta, por basta, basta!

Demos tenis, torres!

Us coroné erda a caca du cugresso!

Não aponte este dedo sujo para mim. Bastam os meus!

Quem ameaça não é político, é uma fraude. Portanto, para senador institua-se a época das cruzadas!

Engula suas palavras, mas tome um pouco d'água, pois podem entalar na goela!

Coisa de neto é sagrada; que ninguém ouse agredí-lo, senão o "malvadeza" ressuscita.

Se a conta é secreta, por que expo-la e deixar os pobres parlamentares envergonhados com sua calhordice? Será que eles sabem o que é isto?

Não tem profissão? Me procure, né Potismo!...

A corrupção só pode ser aceita sem punição, se aprendida com o pai.

"Do que me acusam? De ser honesto? Isto me causa vergonha!" - Sarnentos e Cia.

Oh, que belos companheiros:

Technicolor, sirney e o calheiros!

Quem for covarde, saia da mesa,

Pois nossa empresa requer suor!

Vira, vira, vira, dispara a bateria

Que os coitados, mudam de cor!

Prefiro que a Microsoft perca de vista aquele sistema operacional.

Em breve novo programa global: Bariatria do Faustão!

Os diálogos são de arrepiar? Então são monólogos gritantes!

Se só podemos sorrir, sorria, meu bem sorria!

Recarga de cartuchos de impressoras são semelhantes a uisque cowboy: aguados e dão muita dor de cabeça.

O Rubinho bate, quebra e amassa o Felipe.

I am sorry, plebeiada! Quem não mandou voces sentarem no senado?

Nelsinho, Piquet fazer esta besteira?

Quem tem fazenda de vidro, não joga pedra no Big-Brother do vizinho! Né, Edir Zinho?

Yeda? Cruzes!...

Lula te cheira mal? Lógico: Tá estragado o ante-pasto do futebol!

Curinga Palocci, aceita qualquer valor. Cuidado!...

Panceiro é quem faz pancismo?

A frequencia está desesperada: perdeu o chapéu e dois ovos!

A criação das Crenças modernas se situa na safada crença de que somos crentes que somos gente.

Veado de Papai Noel finge de rena !

Velório bom tem que ter piadas, entre os choros !

Viúva porreta: ensaiou o choro para o enterro do marido, mas saiu um samba-canção de alívio.

Dizem as más-linguas, que o castelo mineiro abrigava a "Branca de Neve e milhares de anões bem dotados"

Governo e a propaganda de antigripal é tudo mentira.

Será que a Fundação Sarney, afunda? Nensei! Só pensei! É uma sarna, hein?

Descoberta pode criar tratamentos para o cancer. E para a exclusividade de certos políticos? Tem cura?

São Paulo tem mais de 11 milhões de moradores. Se é que alguns podem ser chamados por este nome.

Quem sabe que com a humidade tão baixa, a gripe suína Saara?

Seria muito melhor se só roubassem do Brasil 2016 reais, mas pela choradeira com o anúncio das olim piadas, a coisa vai longe...

"Estamos vivendo um ambiente competitivo extremamente excitante!" (Só se for para o Trabuco Donosor)

Congresso e Vaticano em acordo? Lá vem mais imposto!

O BB falou pro Taú: Se afasta que quero passar!

Cuidado gente, aí vem mais juro pro Taú passar o BB.

Será que a offshore que beneficiou o Sir Ney era da raça nelore?

Um senador foi descoberto envolvido em escândalos na era FHC. Vai ser burro assim em Brasília, sô.

Grupos contra e pró Yeda protestam. E eu que achava que só banco protestavam! Se a moda pega!...

Petrobras lucra a beça. Isto é o que eu chamo tirar leite das pedras.

Petrobras vai ganhar 33% no pré-sal. Doçura pra aposentado? Nem pensar!

Se ela Vale quanto pesa, deve custar uma fortuna, pois minério faz peso!

Disseram que "é cedo para dizer que o pior já passou". Meu pai arrematava: "O pior está por vir!" Doce ou azedo?

Cada casa tem seu caso, cada casaco também.

Se os dos políticos falassem: me protege neném!

Ali Babá e os Senadores (Versão atualizada)

Ora, direis: _ Ouvir o Senado?! ()-:;()@#$%&*...:-))))) _ Pizzzzaaaaa!

Deitado eternamente em berço esplêndido? Vai ser roubado!

Ministro(a) que late, late, nem ministra o que perdeu; pois se está latindo muito, é porque já se escafedeu.

Dizei-me com franqueza: Eles se parecem com os líderes que dirceu, ops, desceu para lutar contra o militarismo, ou será que foram infetados pelo vírus 'Sacana dinheirus' que ataca os 'homi pubis'?

Carneirinho, carneirão, veja as propinas, do machão!

Disse o Sirney: "Lula o que acha de nudez?" Resposta: "Prefiro nudez, que no nosso!..." (Autor Desconhecido, com arranjo nosso).

IPTU = Invasão de Privacidade dos Tarados Urbanóides, que não fazem nada de util: trabalho de políticos inteligentes.

Dilma, com quem tu andas? Eu questiono teu passado: era de glória, ou pura pilantragem, camuflada de guerrilheira?

Lula dá mostras de grodofobar? Tomara! Ninguém se camufla por muito tempo, mesmo com a 'borça famía'.

Político na infância jamais acreditou no boneco do Gepeto.

Linhás, o presidente do senado deveria anunciar: "Com a palavra Sua excelência Pinóquio XXIV !" (Ou XLII para os enrustidos).

Com

Puta

Dor,

Computador

Computa

A

Dor.

Computa,

Computador,

Computa!

Bobo é ovo: rebola e rebola, querendo virar bola.

Tropa de choque é baba, diante dos legisletes (cortam dos dois lados).

Volto a qualquer instante, para provar a mim que estou vivo e o que se passa não é pesadelo !

__________________________

drmarcio@drmarcioconsigo.com