FRASES DE AUTORES FAMOSOS

Seleção de Carlos Sena





01 - "Eu só queria nascer de novo, para me ensinar a viver". Mas como isso é irrealizável, só me resta aprender na escola de Deus! (Leonardo Boff)

02 - “Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência”. (Oscar Wilde)

03 - “Escolho os meus amigos pela sua boa apresentação, os meus conhecidos pelo seu bom caráter e os meus inimigos pela sua boa inteligência. Um homem não pode ser muito exigente na escolha dos seus inimigos”. (Oscar Wilde)

04 - “O homem é uma corda esticada entre o animal e o super-homem, uma corda por cima do abismo”.
Friedrich Nietzsche

05 - “Viver é super difícil. O mais fundo está sempre na superfície”. (Paulo Leminski)

06 - "A vida é um duro exercício do que ela ensina pela mesma lógica do que a arte encena"...
(Carlos Sena)

07 - “A verdadeira revolução acontece quando mudam os papéis e não apenas os autores”.
(Gilbert Cesbron)

08 - “Somos tão presunçosos que desejaríamos ser conhecidos em todo o mundo... E tão vaidosos que a estima de cinco ou seis pessoas que nos rodeiam, nos alegra e nos satisfaz”.
(Blaise Pascal)

09 - “Conhecidos se tem muitos, amigos contam-se nas pontas dos dedos”. (Eriberto Paiva)

10 - “Os bons autores não têm espírito além do necessário, não o buscam jamais, pensam com bom senso e exprimem-se com clareza”. (Voltaire)

11 - “Para ser original, basta imitar os autores que já não estão na moda”. (Jules Renard)

12 - “Os homens em geral ganham muito em não serem perfeitamente conhecidos”.
Marquês de Maricá

13 - “As idéias são propriedade comum de toda a gente; só os autores de vaudevilles reclamam contra o plágio”. (Benjamim Constant)

14 - “Quando moços, contamos tantos amigos quantos conhecidos; porém maduros pela experiência, não achamos um homem de cuja probidade fiemos a execução do nosso testamento”. (Marquês de Maricá)

15 - “Muitos homens são louvados porque são mal conhecidos”.
Marquês de Maricá

16 - “Os maus, não querendo reconhecer-se por autores do mal que praticam, atribuem ao destino, à sua estrela, os desgarramentos das suas paixões”. (Textos Cristãos)

17 - “Autores são atores. Livros são teatros”. (Wallace Stevens)

18 - "- E se eu não for um super-herói? E se eu for o vilão?" (Stephenie Meyer)

19 - “Grandes filósofos e pensadores ficaram conhecidos por explicar as façanhas que este mundo apresenta, mas ninguém consegue explicar a origem disso tudo. A não ser do seu próprio ponto de vista”. (Renato Bedani)

20 - "Os políticos e as fraldas devem ser mudados freqüentemente e pela mesma razão".
Eça de Queiroz

20 - “Saber superar a dor de ter um coração partido não é apenas substituir por um novo amor. Más sim superar o tempo sofrido, enganando a solidão deixada pelo amor partido... Apenas não tenha medo de amar mais do que seja amado”.
Rubao

21 - “Inconscientemente, parecia querer buscar em autores, filmes e músicas, algum tipo de consolo. Como se alguém precisasse chegar bem perto do sofá, onde estava, colocar um das mãos em seu ombro e dizer que aquilo era normal. Que acontecia também com outras pessoas. E que iria passar”.
Caio Fernando Abreu

22 – “Basta um dia para se tornar um super-herói, mas é necessário uma vida inteira para se fazer um homem de bem”. (Autor desconhecido)

23 – “Mas talvez o caminho de nos conhecer, mudar o que for possível e nos contentar com o que somos seja o grande desafio da vida”.
Revista Super Interessante - Jan2008

24 - “Um Bin-laden magrinho corre atrás do super-homem – batalha de confetes”!
Rogério Viana

25 – “Não se deve exigir que o escritor sempre se supere. Até porque mesmo grandes autores têm um período de hibernação antes de acordarem na próxima primavera com uma obra-prima desabrochando em suas mentes”. (Jefferson Luiz Maleski)

26 – “Seremos conhecidos para sempre pelas pegadas que deixamos”.
Sabedoria Dakota

27 – “As prisões, os sanatórios e os cemitérios estão super lotados de criminosos, doentes e defuntos. Jovens que não obedecem às leis da vida, dos homens e de DEUS tem colaborado para o aumento acentuado e contínuo desta realidade”. (Lapalce Rodrigues.)

28 – “Tenho muitos amigos..ou melhor dizendo tenho imensos conhecidos... Mas quando estou na "fossa" só uma pequena quantidade me ajuda. Podem ser poucos mas são bons”.
Chamam-me de tudo... Mas sou só eu... A Inês

29 - "Para acessarmos a criatividade, teremos que ignorar grande parte dos processos conhecidos, passando por uma reciclagem daquilo que já existe, para finalizarmos descobrindo aquilo que irá existir."(Ivan Teorilang)

30 – “Quando encontramos alguém que alia o talento à sorte, descobrimos um super campeão”.
Paulo Roberto Avelino de Oliveira

31 – “O amor é uma doença não contagiosa, com efeitos colaterais, conhecidos e desconhecidos, muitas vezes até fatais o qual passamos a vida toda tentando contraí-lo”.
Aylor Lopes Jr.

32 - “Super Herói é Jesus Cristo, quer os homens pensem assim ou não”.
Naro

33 – “No decorrer da vida encontramos muitos conhecidos, mas apenas poucos se transformam em AMIGOS, esses deixam saudades e lembranças, e mesmo na distância se fazem presentes, todos os dias de nossas vidas”.

Aos amigos e AMIGAS que guardo no coração
RicardoBiehl

34 - “O amor é:
A perfeição no ser imperfeito
Super poderes num mero mortal
O eterno no que acaba
O conto de fadas na realidade
O brilho das estrelas no olhar
A potência de tambores no coração
O amar no viver
Como uma só alma
“Respirando como um único ser”.
Stephanie O. Lima

35 - “Há artistas que são autores e artistas que são interpretes”. (Amilcar de Castro)

36 – “Porque meu nome não consta na lista de autores diversos do Pensador?”. (Vitor Orlandi)

37 - Mensagem para o dia do pai: “Você não é super homem, mas é meu herói, você não é minha vida, mas cuida dela, você não é o homem mais querido do mundo, mas me entende, você faz a diferença, meu PAI!” (Maay)

38 - “Esses dias que estamos separados, estou super bem, de certa forma, porém eu queria que estivéssemos juntos vivendo estes momentos, para podermos saborear esse prazer”...
(Peterson Spaggiari)

39 - “A ilusão cega!!... Meus olhos estão vendados há muito tempo e a cola SUper-bond já secou!!! (Okatsura Lau )

40 - “Existem parentes, amigos, colegas e conhecidos. Estranhos são os parentes que vivem entre parênteses e nem conhecidos querem ser”. (Stephem Beltrão)

41 – “Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa”. (Wilson Mizner)

42 - Só existe um tipo de superdotado realmente digno de admiração: aquele que é inteligente na arte de viver.
João Batista dos Santos - Rua Amapá – Londrina-PR

43 - NELSON RODRIGUES

01 - Só o inimigo não trai nunca.
Nelson Rodrigues

02 - Nem todas as mulheres gostam de apanhar, só as normais.
Nelson Rodrigues

03 - Deus está nas coincidências.
Nelson Rodrigues

04 - Invejo a burrice, porque é eterna.
Nelson Rodrigues

05 - Se todos conhecessem a intimidade sexual uns dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Nelson Rodrigues

06 - O pudor é a mais afrodisíaca das virtudes.
Nelson Rodrigues

07 - Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos...
Nelson Rodrigues

08 - Só o cinismo redime um casamento. É preciso muito cinismo para que um casal chegue às bodas de prata.
Nelson Rodrigues

09 - Só o rosto é indecente. Do pescoço para baixo, podia-se andar nu.
Nelson Rodrigues

10 - Não se apresse em perdoar. A misericórdia também corrompe.
Nelson Rodrigues

11 - As grandes convivências estão a um milímetro do tédio.
Nelson Rodrigues

12 - A prostituta só enlouquece excepcionalmente. A mulher honesta, sim, é que, devorada pelos próprios escrúpulos, está sempre no limite, na implacável fronteira.
Nelson Rodrigues

13 - O brasileiro não está preparado para ser o maior do mundo em coisa nenhuma. Ser o maior do mundo em qualquer coisa, mesmo em cuspe à distância, implica uma grave, pesada e sufocante responsabilidade.
Nelson Rodrigues

14 - O brasileiro, quando não é canalha na véspera, é canalha no dia seguinte.
Nelson Rodrigues

15 - O jovem tem todos os defeitos do adulto e mais um: o da inexperiência.
Nelson Rodrigues

16 - Só o cinismo redime um casamento. É preciso muito cinismo para que um casal chegue às bodas de ouro.
Nelson Rodrigues

17 - O dinheiro compra até o amor verdadeiro.
Nelson Rodrigues

18 - Os homens mentiriam menos se as mulheres fizessem menos perguntas.
Nelson Rodrigues

19 - Todo amor é eterno. Se não é eterno, não era amor.
Nelson Rodrigues

20 - A mulher ideal deve ser dama na mesa e puta na cama.
Nelson Rodrigues.

44 - “Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida”. (Pablo Neruda)

45 - "Recordar não é viver. Recordar é viver de lembranças e viver de lembranças é morrer de saudades". (Alcides Carneiro, paraibano.)

46 - O maior defeito da democracia é que somente o partido que não está no governo sabe governar. O comunismo é como a lei seca, uma boa idéia, só que não funciona. (Will Rogers)

47 - Comunista é um homem que perdeu a esperança de ser um capitalista.
Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos
(Napoleão)

48 - Quem compra o que não precisa, venderá o que precisa.
(Ditado Árabe)

49 - Para dizer que vai acontecer, é preciso entender o que já aconteceu. (Nicolau Maquiavel - 1469-1527 - Pensador)

50 - O governo tornou-se demasiadamente grande para os pequenos problemas e demasiadamente pequeno para os grandes problemas. (Daniel Dell, Sociólogo Americano)

50 - O neurótico constrói um castelo no ar. O psicótico mora nele e o psiquiatra cobra o aluguel. (Jerome Lawrence)

51 - Quando eu era Jovem pensava que dinheiro era a coisa mais importante do mundo, hoje tenho certeza. (Oscar Wilde)

52 - IMPUNIDADE: Já dizia o grande criminalista Heleno Fragoso: Muito mais eficiente que a pena é a certeza da punição. De nada adianta discursos ideológicos sobre o crime, quando o delinqüente sabe que jamais será punido.
No país que impera a lei de Gerson, aquela em que todo mundo quer levar vantagem, não custa nada lembrar Kennedy: Não pergunte o que seu país pode fazer por você, e sim o que você pode fazer por ele.


53 - Amizade é como café, uma vez frio nunca volta o sabor original mesmo aquecido. (Kant)

54 - É bom não esquecer a lição do Barão de Itararé: A criança diz o que faz, o velho diz o que fez e o idiota diz o que vai fazer. Sutil diferença: Recessão é quando o seu vizinho perder o emprego; depressão é quando você perde o seu. (Harry Truman)

55 - Uma comissão consiste de uma reunião de pessoas importantes que, sozinhas, não podem fazer nada, mas que, juntas decidem que nada pode ser feito.(Fred Allen)


56 - Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê lhe poder.
(Abrahan Lincoln)

57 - Na indústria privatizada o governo pode obter os menos benefícios, através de arrecadação de impostos, sem assumir todo risco. (Daniel Yergin)

58 - A política é assim, se você não comanda acaba comandado.
Já vivi o bastante para saber que os êxitos nos dão felicidade
não percebemos no momento e que só mais tarde poderemos apreciá-los.
- O que for teu desejo, assim será tua vontade.
- O que for tua vontade, assim serão teus atos.
- O que forem teus atos, assim será teu destino.
(Deepak Chopra)

59 - Acredito em Deus, todos os outros devem apresentar dados e fatos. (Edward Deming)

60 - Os homens são como os vinhos: A idade azeda os maus e apura os bons. (Cícero)

61 - Mais vale prever para prover do que condescen remediar. Eu conheço a chave do sucesso, mas a chave do fracasso é tentar agradar a todo mundo. (Bill Cosby)

62 - Tudo que o mundo precisa são de bons exemplos e não de opiniões. (Paulo Coelho)

63 - Quem senta sobre os louros da vitória põe sua glória na extremidade errada. (Malcolm Kushner, filósofo)

64 - Nada é mais perigoso que uma idéia quando ela é a única que você tem. (Émile Chartie, filósofo)

65 - Se o criador teve algo em mente quando nos deu um pescoço, certamente foi a intenção de que nós o arrisquemos. (Arthur Koestlee, estudioso da natureza humana)

66 - A coragem é a mais alta das qualidades humanas, pois é a qualidade que garante as outras. (Aristóteles, filósofo)

67 - Saber não é fazer é não saber. (Máxima de Wall Street)

68 - Nada neste mudo pode substituir a persistência: Nem o talento - pois nada é mais comum do que talentos fracassados; Nem a genialidade - pois o gênio incompreendido é quase pleonasmo; Nem a educação - pois o mundo está cheio de pessoas cultas marginalizadas.
Só a persistência e a determinação tudo podem. A felicidade não é uma estação à qual chegaremos, mas sim uma forma de viajar. (Margaret Lee Runbeck)

68 - Se você pode sonhar, você pode fazer. (Walt Disney)

69 - O mundo se detém para deixar passar o homem que sabe onde vai. (David Starr Jordan)

70 - Tudo que está no plano da realidade já foi sonho um dia.
(Leonardo da Vince)
71 - Não sabe que era impossível, e foi lá e fez. (Jan Cocteau)

72 - Se o homem não sabe a que parte se dirigir, nenhum lhe será favorável. (Sêneca)

73 - O progresso é a realização das utopias. (Oscar Wilde)

74 - A maioria das pessoas não planeja fracassar, fracassa por não planejar. (John L. Beckley)

75 - Se você acha que a educação é cara, tenha a coragem de experimentar a ignorância. (Derek Bok)

76 - Meu pai já dizia que a gente nunca deve tomar dinheiro emprestado. É proibido. A única exceção é se você puder pedir fiado. (Andrade Vieira)

77 - Tudo o que fazemos é ligado ao dinheiro. Eu sou uma mercadoria e tenho plena consciência disso. (Marlon Brando)

78 - A performance de hoje é o produto do aprendizado do passado. A performance de amanhã é um produto do aprendizado de hoje. (Bob Guns)

79 - Os pecados do ladrão são as virtudes do banqueiro. (Bernard Shaw)

80 - Quem recusar ouvir o grito do pobre também gritará e não será ouvido. (Pv 21 : 13 Rei Salomão)

81 - Precisamos dar um sentido humano às nossas construções. E, quando o amor ao dinheiro, ao sucesso nos estiver deixando cegos, saibamos fazer pausas para olhar os lírios do campo e as aves do céu. (Érico Veríssimo)

82 – “Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu' - (Marcelo Anthony.)


83 - O importante não são as flores, mas o cartão. Inclusive o de crédito. (Washington Oliveto)

84 - Um milionário deve sempre viver um pouco além de suas posses para manter a credibilidade. (Aristóteles Onássis)


85 - Existem homens que de sua riqueza ganham só o medo de perdê-la. (Antoine Rivarol)

86 - O artista é quase um acessório em um meio em que se fala muito de política cultural, mercado e patrocínio e muito pouco de conceitos estéticos. O mundo atual está descolado da arte. (Jac Leirner)

87 - Quem pouco tem é quem procura mostrar mais do que possui. (Torres Pastorino)

88 - Todo homem que se vende recebe mais do que vale. (Barão de Itararé)

89 - O cachorro só é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro. Ações são tão seguras quanto os aviões: cem por cento dos aviões que sobem descem. (Art Buchwald)

90 - O capital é como água, sempre flui por onde encontra menos obstáculos. Mais importante que a beleza interior é a riqueza no exterior. (Paulo César Farias)

91 - Administrar dinheiro é fácil. Difícil é administrar a falta dele. '' A coisa mais dura de entender no mundo é o Imposto de Renda". (Albert Einstein)

92 - A euforia de uma Copa enche a alma durante uma semana, mas não a barriga dos necessitados. (Carlos Alberto Parreira)

93 - A ambição do homem é tão grande que para satisfazer a uma vontade presente, ele não pensa no mal que dentro em breve daí pode resultar. (Henry Ford)

94 - A esmola é uma prece silenciosa. (Ditado Árabe)

95 - Duplicata é uma coisa que sempre vence. Nunca empata... Há tantas coisas mais importantes que o dinheiro! Mas custam tanto!
(Groucho Marx)

96 - O dinheiro não é tudo e, nem mesmo o suficiente. Marx escrevendo sobre dinheiro é como padre falando de sexo. (Paulo Francis)

97 - Ficamos mais seduzidos por aquilo que não possuímos. A safra sempre mais rica no campo dos outros e o rebanho vizinho tem as tetas mais cheias (Publius Ovídius Naso)

98 - A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser objetivo. O interessante é o jogo. (Aristóteles Onassis)

99 - O avarento gasta mais no dia de sua morte do que em dez anos de vida, e seu herdeiro gasta mais em dez meses do que sua vida inteira. (La Bruyère)

100 - O contentamento torna os pobres em ricos; o descontentamento torna os ricos em pobres. (Benjamin Franklin)

101 - A ambição é o enredo que nos enreda por toda a vida. (Marquês de Maricá)

102 - Quando os homens não são forçados a lutar por necessidade, lutam por ambição. (Maquiavel)

103 - Enquanto vamos em busca do incerto, perdemos o seguro.(Plauto)

104 - Cada um faz nascer: traz sua dose amor, mas os empregos, o dinheiro tudo isso, nos resseca o solo do coração. (Maiakovski)

105 - A fim da ambição é como o horizonte: recua à medida que avançamos. (Beauchêne)

106 - Credores têm melhor memória que devedores.(Benjamin Franklin)

107 - Compre a verdade, a sabedoria, a instrução e o bom senso, mas não venda nenhum deles. Pv 23:23

108 - O Sol nasceu para todos... a sombra só para alguns!(Ditado Popular)

109 - Se o cotidiano lhe parece pobre, não acuse: acuse-se por não ser poeta suficiente para extrair as suas riquezas. (Rainer )

109 - Sei que o dinheiro não é tudo... Tem também o carro, a casa, a televisão. O homem faz tudo para ouvir o tilintar das moedas, o estalar das palmas e o gemido das mulheres. (Chalaça)

110 - A primeira ação de despejo foi a expulsão de Adão e Eva do Paraíso por falta de pagamento de aluguel e comportamento irregular(Barão de Itararé)

111 - Tenha cuidado ao emprestar dinheiro a amigos. Você pode perder as duas coisas.(S. Brown)

112 - Todos nós já nascemos ricos. Feliz de quem compreende isso e procura aumentar sua fortuna. A terra provém o suficiente para a necessidade de todos os homens diabo é que a economia moderna não consegue inventar o consumo sem salário. (Herbert de Sousa)

113 - Se não houvesse ninguém para olhá-lo passar, quanta gente compraria Mercedes?(S. Brown)

114 - Rico acompanha a procissão, o pobre persegue o santo. O homem vale pelo que sofreu e esqueceu. É triste um mundo, este, que veste os já vestidos e despe os nus. Quem comprar o que não precisa venderá o que precisa. (Provérbio Árabe)

115 - Quando vier a prosperidade, não use de uma vez. (Confúcio)

116 - Três coisas em demasia e três coisas em falta são perniciosas aos homens: falar muito e saber pouco: gastar muito e possuir pouco; se estimar muito e pouco; se estimar muito e valer pouco.Cervantes)

117 - Quem compra o que pode vende o que não deve (Ditado Popular)

118 - Muitos de nós estamos gastando dinheiro que não fizemos por onde ganhar, para comprar coisas de que não precisamos, a fim de impressionar pessoas de quem não gostamos.(S. Brown)

119 - Há muitos modos de ganhar dinheiro, mas só um de gastar: menos do que se ganha. (Renato Kehl)

120 - Um homem é adulto quando começa a gastar mais do que ganha. (Millôr Fernandes)

121 - Somente as pessoas imaturas precisam de muito dinheiro para preencher bem seu tempo de folga. (Domenico Del Masi)

122 - Quem passa a maior parte do tempo ganhando e guardando dinheiro, geralmente, descobre que as coisas que mais quer não podem ser compradas. (S. Brown)

123 - Quando não se tem aquilo de que se gosta é necessário gostar-se daquilo que se tem. (Eça Queiróz)

124 - Pai avarento, filho pródigo. (Ditado Popular)

125 - Três coisas em demasia e três coisas em falta são perniciosas aos homens: falar muito e saber pouco: gastar muito e possuir pouco; se estimar muito e pouco; se estimar muito e valer pouco.(Cervantes)

126 - O barato sai caro. (Ditado Popular)

127 - Aprende a dirigir o dinheiro para que ele não te dirija. (Emanuel)

128 - A tecnologia moderna é capaz de realizar a produção sem emprego. O diabo é que a economia moderna não consegue inventar o consumo sem salário. (Herbert de Sousa)

129 - Nunca tive problemas com as drogas, só com a polícia... (Keith Richards)

130 - Jamais diga uma mentira que não possa provar. (Millor Fernandes)
DEMOCRACIA é quando eu mando em você, DITADURA é quando você manda em mim. (Millor Fernandes)

131 - Não é que eu tenha medo de morrer, é que eu não quero estar na hora que isso acontecer. (Woody Allen)

132 - Sabe o que significa voltar para casa à noite e encontrar uma mulher que lhe dar amor, afeto e ternura? Significa que você entrou na casa errada, só isso!
Só há uma coisa que homens e mulheres concordam: nenhum dos dois confia em MULHERES. (H.L. Mencken)

133 - "eu só queria nascer de novo, para me ensinar a viver".
Mas como isso é irrealizável, só me resta aprender na escola de Deus!
Leonardo Boff

134 - "Devemos lutar pela igualdade sempre que a diferença nos inferioriza, mas, devemos lutar pela diferença sempre que a igualdade nos descaracteriza"
Boaventura de Souza Santos

135 - “Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite de sua exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos... “Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui por diante vai ser diferente...” (Carlos Drummond de Andrade)

136 - "Jesus Cristo é o caminho; eu sou o pedágio." (Edir Macedo)

137 - Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico.
(Bob Marley)

138 - "O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
Martin Luther King.

139 - 'O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal' - Solange Couto.

140 - 'Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?'- Dorival Caymmi.

141 - 'Para seu marido não acordar com a macaca... Depile-se' - Cláudia Ohana.

142 - 'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima' - Dercy Gonçalves.

143 - 'Cabelo ruim é igual a bandido... Ou tá preso ou tá armado' - Ronaldinho Gaúcho.

144 - 'Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros' - Roberto Justus.

145 - 'Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que sempre tem razão' – Galvão Bueno.

146 - 'Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança' - Zeca Pagodinho.

147 - 'Mulher gorda é que nem Ferrari... Quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo' - Reginaldo Leme.


148 - 'Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você' –(Antônio Palocci.)

148 - 'Se homossexualismo fosse normal... Deus teria criado Adão e Evo' - Gilberto Braga.

149 - 'Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário' - Bill Gates.


150 - 'Casamento começa em motel e termina em pensão' - Romário.

151 - 'Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo' - Itamar Franco.

152 - 'Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora antes que se torne obrigatório' - Arnaldo Jabor.

153 - 'Passar a mulher pra trás é fácil. O difícil é passar adiante' – (Eduardo Suplicy.)

154 - 'O Brasil está igual a carro velho: para subir não tem força, para descer não tem freio' - Dilma Roussef.

155 - "NÃO SOMOS SERES HUMANOS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL... SOMOS SERES ESPIRITUAIS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA HUMANA... O Destino decide quem Você encontra na vida... Suas atitudes decidem quem fica".
(Arnaldo Jabor)

156 - “Nós podemos perdoar os árabes por matarem nossos filhos. Nós não podemos perdoá-los por forçar-nos a matar seus filhos. Nós somente teremos paz com os árabes quando eles amarem seus filhos mais do que nos odeiam”. (Golda Meir.)

157 - “Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qualé o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.” Clarice Lispector