FRASES NATALINAS...

FRASES NATALINAS...

**Que o Espírito imortal do Natal penetre teu coração e te renove a cada amanhecer. Feliz Natal.

**Que neste Natal você possa medir todos os erros e viver uma nova vida em cada acerto... Feliz Natal.

**Que cada sonho seu possa ser embalado pelo som do espírito natalino. Feliz Natal...

**Que neste Natal Deus possa realizar cada sonho, cada desejo para que o nosso mundo possa ficar cada vez melhor... Feliz Natal!

**É Natal!É tempo de ressurreição. Tempo de avivamento! Feliz Natal...

**Que o Espírito do Natal traga sucesso e bonança aos corações em todos os dias do ano!Feliz Natal...

**É Natal! É tempo de trégua e de Paz... Feliz Natal...

**É Natal! Que seus sonhos sejam realizados um a um e que Deus abra as portas da prosperidade e da bonança... Feliz Natal!

**Natal é tempo de perdoar, rever conceitos e mudar de vida! Feliz Natal!

**Que as chamas do amor e da virtude reinem em sua morada todos os dias do ano... Feliz Natal!

**Meu amor que possamos intensificar nosso amor, neste e em muitos outros natais. Feliz Natal amor da minha vida!

**Que Deus abençoe rica e poderosamente o amor que nos uniu e que possamos viver para mostrar ao mundo a grandeza deste amor. Feliz Natal amor meu...

**Que Deus em sua infinita sabedoria possa abençoar tua família com toda sorte de bênçãos e riquezas... Feliz Natal queridos amigos...

**Que o meu Deus te devolva a mim na noite de Natal... Ainda és meu amor amado...

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 04/12/2009
Código do texto: T1960694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.