R ever nossa postura
E m busca da fé
A cender a chama
V iva do Espirito Santo
I
luminando o caminho a seguir
V amos caminhando com
A certeza
D e
que Jesus  nos dá
O necessários para
S egui-lo sem duvidar .

N
utre Senhor em nós
A
força da presença,

F ortaleça nossa
E strada na tua vontade.

COM CARINHO
ANGELICA GOUVEA







A fé que nasce do amor tem o poder de realizar milagres



Mensagem do missionário Márcio Mendes no programa "Sorrindo pra Vida" da TV Canção Nova, nesta sexta-feira, dia 8 de janeiro de 2010




Eu quero convidar você para abrir a Palavra de Deus em:

Mateus 5,43-48..

Márcio Mendes
Foto: Wesley Almeida

Nós não nos ancoramos numa mera sabedoria humana, nós agimos também à luz da fé, à luz do Espírito Santo.

A religião de Jesus Cristo é a religião do amor: “Amai os vossos inimigos”. Santo Agostinho


dizia que um homem sem religião é um viajante que não sabe aonde vai, quando questionado não tem resposta, é um lutador sem vitória, um doente sem chance de se recuperar. É triste uma pessoa achar que não precisa ter uma Religião, quando até os pagãos reconhecem que o homem é um ser religioso.

A religião de Jesus Cristo é a religião do amor, Deus quer que tudo que façamos seja por amor. As pessoas com quem vamos nos encontrar, que cada gesto, que cada suspiro seja feito no amor. Ame o seu inimigo e reze por aquela pessoa que persegue você.

Amar o inimigo como inimigo é loucura, mas amá-lo como irmão é caridade. Nós que desejamos tanto alcançar a Deus, temos um caminho para alcançá-Lo.

Quem ama a Deus tem coração jovem. A inquietação traz velhice antes do tempo, mas o amor apazigua o coração, traz sossego, renova a nossa alma, prolonga a nossa vida, porque o amor e a alegria vêm sempre de mãos dadas. E alegria do coração é a vida do homem.

O amor é o único poder real, a única força capaz de derrotar o mal; o amor tem força para transformar o mundo.

Um segredo de espiritualidade: Para que sua oração transforme o coração do seu irmão, esta precisa estar acompanhada de gestos de amor concretos por ele.

O amor muda tudo. Há uma palavra poderosa: A fé que nasce do amor tem o poder de realizar milagres. Ela tem o poder de mover montanhas.

O caminho da salvação é "asfaltado", com dias de lutas e sofrimentos, mas nunca nos falta a luz da alegria. Os dias difíceis estão aí, as pessoas difíceis parece que não nos deixam, mas parece que elas são a oportunidade dada a nós por Deus para que possamos amar. O Senhor nos dá consolo e nos sustenta. É escola de sabedoria para nós.

A função da fé é nos dar forças, é renovar as forças do nosso coração e nos dar a solução. Não adianta ser uma simples fé ou uma fé somente do nosso esforço, mas uma fé que nasce do amor. Porque nós cremos, nós amamos.

Márcio Mendes
Comunidade Canção Nova

ANGELICA GOUVEA
Enviado por ANGELICA GOUVEA em 10/01/2010
Código do texto: T2021365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.