AMOR

"Ame até as últimas consequências. O amor ao próximo é a dádiva mais linda que o ser humano pode carregar dentro de si."

"Ame sempre, o amor é um dom que nunca morre dentro do ser humano"

"O amor só pode ser contruído com pontes. Faça uma ponte até o próximo que saberá o que eu estou dizendo."

" Amor não é apego. O amor verdadeiro substitui qualquer sentimento de egoísmo. Amor é doação e entrega, amor é dar liberdade para o outro sentir e se entregar da maneira como ele é."

"Quer ser amado? Não espere pelo amor. Ame primeiro, ame depressa, ame com vontade, ame sem esperar, ame suavemente, ame com o coração quente, ame sem esperar despedidas ou saudades. Ame com coragem de estar na vida do outro. Se arrisque, deixe o amor aparecer em você e na tua vida."

" A pior da misérias humanas: o amor que não se doa."

" Amor é gratuito, e então é com você, pode-se ou não dar, tudo depende como você quer encará-lo em sua vida"

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 03/02/2010
Reeditado em 03/02/2010
Código do texto: T2066563
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.