FRASES (Incontinência urinária)

Não se engane:Todo mundo é estrada de alguém, nunca porto

Há quem gaste mais tempo se preparando para viver do que vivendo, sem saber que é despreparado que se vive, prepado sobrevive-se.

Se sexo fosse grande coisa não precisaria do subterfúgio do orgasmo, complementaria-se em si próprio.

Nada traz felicidade, ou ela vem sozinha, ou não vem.

As pessoas não querem ser tristes nem felizes, querem ser iguais. Até o desejo de ser diferente, nada mais é que a vontade de igualar-se aos que não estão por perto.

Pensar requer coragem. Quem não o faz, inocente. Quem finge que faz, preconceituoso. Quem o faz, livre

O amor não suporta à alma capitalista dos relacionamentos.

A poesia é luxo de quem não trabalha doze horas por dia.

Eu bebo que é pra vida se conformar comigo.

Interessar-se pela beleza ou pelo prazer que o outro te proporcionará não é menos grave que interessar-se pelo dinheiro.

Sabe: Não me contento com um relacionamento que seja bom pra mim e para o outro; Quero que seja um aviso para a humanidade.

Fato: Os muito higiênicos transam menos, ou não transam, sexo é mistura de sonhos e sujeiras.

Quero um amor com 0% de gordura trans.

Não se engane:Todo mundo é estrada de alguém, nunca porto.

Todo mundo é moralista até morrer de amor.

Ser o que se é: enlouquece, ser o que não se é: mata. Não ser é a melhor maneira de ser sem saber que se é. Distraídos nasceremos.

A poesia me atirou na cama e me fez mulher.

Livres do mundo, presos um ao outro. Só quero liberdade se for a dois.

Eu sou um grito que mantém-se mudo em si mesmo

Eu me preparei para estar em cima da calçada da fama ou embaixo de qualquer viaduto.Não faço a menor ideia de como lidar com uma vida morna.

Estou pronta para que,como uma bala perdida, o inesperado me atinja.

Eu não sou poeta: O que eu tenho é um tesão desesperado pelas palavras, sempre que posso transo com elas.

Ressaca, não é uma questão meramente física, é controle social

Estou feliz: Tenho tido amizades tão romanticas e ainda tenho algumas saídas.

Da sala para o quarto o caminho é longo e duro sem você.

Compra-se um álibi capaz de justificar meus fracassos.

O órgão sexual da mulher continua sendo o coração.

Sintia Lira
Enviado por Sintia Lira em 09/02/2010
Reeditado em 26/02/2010
Código do texto: T2078511
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.