SUGIRO ...

- Sugiro, deve ter nascido no Japão: Sugiro Kiseiocerto!

- Sugiro que o Lula se transforme em Peixe espada: fica mais viril diante da mentirada...

- Sugiro que os bobos pensem mais e os parlapatões se vejam bobos.

- Sugiro que ao contrário de castelos, os políticos prefiram comer queijo.

- Sugiro que os brasileiros não comprem produtos mal feitos da China, muitos mandados fabricar por marcas importantes da Europa, pois o índice de sabotagens nos produtos por parte de funcionários, explorados pelos PATRÕES está se tornando imenso. Viva o Comunismo! (Preferível Comoidiotismo)

- Sugiro que senado, vá tomar banho na piscina sem água e pule do trapézio mais alto que houver!

Sugiro que democracia, pare de ser coisa do demo e vire coisa do cratos (povo).

Sugiro que a Dilma pare de fingir-se de inteligente e seja o que é: Pau Mandado.

Sugiro que o Arruda seja açoitado na Guiné!

Sugiro que Brasília seja a terra dos sonhos e se torne Honestacidade. Pra começar tire o acento agudo, pois virou 'ília' de safados.

Sugiro que o comércio brasileiro seja muito progressista e rendoso, não desonesto.

Sugiro, se você tem ejaculação precoce, que leia meu artigo e se cure, parando de de achar que é anormal.

Sugiro que se seu filho for hiperativo (irriquieto, arteiro em demasia) que busque tratá-lo. Tem cura. Leia meu outro artigo sobre o assunto.

Sugiro uma reforma definitiva no ensino: que seja formador de caráter e de conhecimentos, não um faz de contas, que como é nem sei!

Sugiro que nos convençamos de que não adianta resmungar: as enchentes, com mudanças no clima, tem boa participação nossa: somos uns porcalhões.

Sugiro que paremos de perturbar o Criador com tantos pedidos. Se nossos filhos fossem tão chatos, o mínimo que faríamos seria dar-lhes uma bronca. E olha que estamos sendo muito pacientes com "a moderna ação"!

Sugiro que o Lula consiga fazer os aposentadores irem para as eleições. Basta pagar-lhes o que merecem! Os políticos e apaniguados não recebem esta merreca que dá o INIS (o 2º I = INSEGURANÇA) e nem por isso ouço que seus pagadores estão em crise.

Sugiro que as aposentadorias sejam melhor avaliadas. Está cheio de defuntos e terceiros recebendo o benefício de quem precisa.

Sugiro que eu pare de sugerir, pois não sou Omnipotente, mas trinco os dentes de raiva, quando vejo burrice.

_________________________

rdletras@drmarcioconsigo.com