ALEATÓRIAS

PARA LEMBRAR SEMPRE:

1) Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez.

2) Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo as suas mãos para receber algo melhor.

3) A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo.

Há pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs, outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis. Algumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir, outrαs mαrcαm por umα vidα todα. Mαs você consegue ser TUDO isso em umα só! (AD)

Posso afirmar, mesmo depois de tanto tempo, que você é o meu filme preferido, meu livro que não quero terminar de ler, meu programa imperdível de sábado, a música que eu ouço até dormindo, o perfume que fica na minha pele, a amizade eterna, inesquecível, daquelas que se guarda no lado esquerdo do peito, a vida, a saudade, a paixão.Pra que dizer "Te amo", que é tão comum e não expressa tudo o que sinto, prefiro dizer algo mais completo: "TE NECESSITO" e te buscar assim, completamente apaixonado, pelo tempo, que o tempo nos der... (AD).

Lilicys
Enviado por Lilicys em 13/04/2010
Código do texto: T2193541
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.